Temas para o Inverno Masculino 2008 – Parte 2

  Século XX Sobriedade e modernidade para o guarda-roupa masculino, com muitas referências do Modernismo do Século XX. Blusas, camisetas com bordados em paetês ,…

Compartilhe

phpthumb_generated_thumbnailjpgca9cgpvv.jpg 

Século XX

Sobriedade e modernidade para o guarda-roupa masculino, com muitas referências do Modernismo do Século XX.
Blusas, camisetas com bordados em paetês , blusões com recortes,  efeitos geométricos e blocos de cores. Os listrados e jacquards, também contrastam entre si e dão um ar de modernidade. Sobreposições fazem um mix de padrões de estamparia. Toques de luminosidade nas peças ou nos looks em cores fortes como azul claro,o amarelo,o laranja, o absinto(verde claro) e também muito vinho e roxo.   

  phpthumb_generated_thumbnailjpgcalnppe7.jpg

Mens of Class

Alfaiataria impecável, formas retas e alongadas. Ombros largos e calças afuniladas. Tecidos tecnológicos com cortes perfeitos, para um homem que preza a elegância, mas não abre mão da modernidade. O estilo militar, contrasta com o esportivo e surge uma nova forma de vestir.

Emporio Armani Autumn/Winter 2007-2008 Men


Etno Chic

Casual? Nem tanto. Um mix de estilos com toque de sportwear e com referências da década de 60, cores contrastantes, tecidos metalizados, sobreposições e volumes,  tornam os homens mais estilosos e descolados. Esse tema possibilita a criação de looks ousados e até mesmo inusitados. Quem vai nessa?  

Confortable Fit

Golas, xadrezes, peles, cores sóbrias, tecidos macios e confortáveis, peças amplas que garantem um bom conforto térmico para os dias mais frios ( se é que teremos?) . Sofisticação e muita modernidade. 

Jeans

Sem lavagens mirabolantes, mas com muita aplicação de resinas, dando um aspecto de encerado. Lixados localizados e para o blue jeans, lavagens marmorizadas. Os detalhes ficam por conta dos pesponto e dos bolsos amplos.

Leia também Inverno Masculino 2008 – Parte 1

Imagens do LeadFashion.

Por Leonize Maurílio

(Leonize atua como  Compradora de Tecelagem em uma confecção no bairro do Bom Retiro. Desenvolve coleções como estilista free-lance. É  formada em Moda  pela Universidade Paulista desde 2004. Possui conhecimentos contábeis e administrativos e atuou em empresas de grande e médio porte por mais de 15 anos. E.mail: [email protected] )

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias