Vestidos de Festa by Elie Saab

Elie Saab é um estilista libanês. Um dos nomes mais importantes da alta costura no Oriente Médio, Elie Saab já vestia  as princesas de Beirute…

Compartilhe

Elie Saab é um estilista libanês. Um dos nomes mais importantes da alta costura no Oriente Médio, Elie Saab já vestia  as princesas de Beirute desde 1982, aos dezoito anos de idade. Em 1997, tornou-se o primeiro da Camera Nazionale della Moda, na Itália.

Em 1998  inaugurou seu ateliê de prêt-à-porter na cidade de Milão,  trazendo a sensualidade das mil e uma noites para a moda européia.   Desde 2003 o estilista faz parte da Chambre Sindicale de la Houtre Couture (Camara Sindical da Alta Custura de Paris).

Fonte – Wikipedia

Imagens – Style.com

Por Leonize Maurilio

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias