·

Kaká x Cristiano Ronaldo: O Melhor x O Mais Bonito?

Recentemente Kaká e Cristiano Ronaldo movimentaram o mercado do futebol ao serem contratados por valores astronômicos pelo Real Madrid, da Espanha.  As contratações movimentaram também…

Compartilhe

Recentemente Kaká e Cristiano Ronaldo movimentaram o mercado do futebol ao serem contratados por valores astronômicos pelo Real Madrid, da Espanha.  As contratações movimentaram também a imprensa, e os dois passaram a ser o centro das atenções da mídia, sempre ocupando capas de jornais e revistas além de lugares de destaques em sites internacionais.

Porém, não é de agora que os dois jogadores são focos da mídia. E quem pensa que só o que atrai flashes e notícias é o futebol, está enganado.  Além de disputarem o posto de melhor jogador do mundo, eles ainda competem para ver quem é o mais bonito.

Cristiano Ronaldo

Em comum entre os dois, apenas a beleza e a habilidade no esporte, já que são donos de personalidades totalmente opostas.

Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, é também conhecido por ser o bom moço e muito religioso. Não gosta de baladas nem de agitações.  Ao contrário de grande parte dos jogadores de futebol, ele veio de uma família com boas condições financeiras, mas o astro também passou por sérios problemas na adolescência. Aos 18 anos, quando se divertia em uma piscina, Kaká fraturou a espinha dorsal e quase ficou sem o movimento dos membros do corpo.

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, natural de Portugal, chama atenção também por estar envolvido em diversas polêmicas. Ao contrário de Kaká, ele adora a night e a cada vez que sai, é clicado ao lado de mulheres diferentes e com garrafas de bebida na mão.

Aproveitando o tema, ficam no ar duas perguntas:
– Para você, quem é o mais bonito?
– E o melhor jogador de futebol?

Cristiano Ronaldo 8

Veja mais imagens do Kaká:

Veja mais imagens do Cristiano Ronaldo:

Cristiano Ronaldo 3 Cristiano Ronaldo 9

Cristiano Ronaldo 2 Cristiano Ronaldo 5

Cristiano Ronaldo 4 Cristiano Ronaldo 6

 

Cristiano Ronaldo 10

Cristiano Ronaldo 11

Imagens:  Sportnews

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias