Alex Gallete

Alex Gallete Instagram: quantos seguidores o 8º eliminado da Fazenda ganhou?

Após cair na Roça, Alex Gallete foi eliminado de A Fazenda 2022. O peão foi o 8º a deixar o reality show da Record TV

Compartilhe

As polêmicas entre Alex Gallete e o Grupo A, ou “Deolândia“, e a Roça com seus aliados acabaram causando a eliminação do ator de A Fazenda. O peão caiu na Roça após sobrar na dinâmica do Resta Um e ser vetado da Prova do Fazendeiro.

Alex recebeu apenas 11% dos votos e perdeu a chance de ganhar R$ 1,5 milhão. 

A trajetória do peão na casa ficou marcada pelas brigas que teve contra o grupo rival, chamado de “Grupo A”.

Quem vence A Fazenda 2023?

Quem é Alex Gallete?

Alex Gallete chegou à final do reality show A Casa, que a Record TV transmitiu em 2017. Na pré-estreia de A Fazenda, Alex quis se colocar na posição de “VTzeiro” durante a 1ª dinâmica com os peões. Mas, decidiu repassar o título para o jornalista Bruno Tálamo. 

Alex Gallete
Fonte: Instagram @alexgallete

Alex caiu na Roça após sobrar na dinâmica do Resta Um durante a formação de mais uma Roça do reality rural da Record. O peão foi vetado da Prova do Fazendeiro.

A berlinda, enfim, foi formada por Alex Gallete, Deborah Albuquerque, Moranguinho e Ruivinha de Marte. O ator conseguiu 11,00% dos votos, a ruiva 23,19%, a dançarina 41,86% e a influenciadora  23,95%.

Quantos seguidores Lucas ganhou após sua participação em A Fazenda?

Alex Galette em A Fazenda com cara de triste e pijama da Baia
Fonte: Instagram @alexgallete

Na primeira semana do reality, Alex acumulava 615 mil seguidores no Instagram. 

Com suas polêmicas com seus rivais e suas tretas, especialmente com Vini Buttel e Lucas Santos, os seguidores de Alex aumentaram.

O 8º eliminado do programa ganhou alguns admiradores a mais e, atualmente, acumula 711 mil de seguidores nas redes após sua eliminação.

Como foi a formação da Roça que eliminou Alex?

Em primeiro lugar, Bia Miranda indicou Bárbara Borges direto para a Roça. A atriz foi o primeiro a ocupar o primeiro banquinho da Roça. Em sua justificativa, a Fazendeira declarou que a loira é ignorante e preconceituosa.

“Não sei de onde o Pelé tirou que eu iria colocar ele. Minha indicação é a Babi. Acho ela uma pessoa extremamente ignorante, preconceituosa, se acha melhor que qualquer pessoa aqui. Fica chamando Deolane de maloqueira e criminosa. Então, Patricinha de Recreio. Ah não, de Copacabana. Você não se cria na periferia um dia com essa falta de humildade” — justificou a neta de Gretchen.

Babi, Moranguinho, Ruivinha, Alex e Deborah no banquinho da Roça
Fonte: PlayPlus

Quem votou em quem?

  • Alex Gallete votou em Moranguinho
  • André Marinho votou em Deborah
  • Bárbara Borges votou em Moranguinho
  • Deborah Albuquerque votou em Moranguinho
  • Deolane Bezerra votou em Deborah
  • Ellen Cardoso votou em Deborah
  • Iran Malfitano votou em Moranguinho
  • Kerline Cardoso votou em Moranguinho
  • Pelé Milflows votou em Moranguinho
  • Pétala Barreiros votou em Iran
  • Ruivinha de Marte votou em Moranguinho

Após a votação A Fazenda individual, aconteceu a puxada da Baia. Dessa forma, Ruivinha foi a escolhida por Moranguinho e ocupou o terceiro banquinho da Roça. 

Em seguida, Deolane abriu o poder Verde e descobriu que teria a chance de iniciar o Resta Um.

Roça

Enfim, aconteceu a dinâmica do Resta Um. Após Deolane iniciar a dinâmica, os peões começaram a se salvar e Alex foi quem sobrou.

Após todos os banquinhos serem ocupados, o poder da Chama Preta foi aberto, e Pétala pôde indicar um quinto Roceiro. O outro Roceiro também teve a oportunidade de vetar mais um peão, e Deborah foi a escolhida pela influenciadora.

A Roça, desse modo, foi formada por Alex, Bárbara, Deborah, Moranguinho e Ruivinha. O ator vetou a dançarina, que não participou da Prova do Fazendeiro. A ruiva, por sua vez, vetou Alex.

Bárbara, entretanto, conseguiu se salvar após ganhar a Prova do Fazendeiro.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias