73 Rotações: artistas atuais interpretando grandes nomes da música mundial

111

- Continue depois da Publicidade -

hghgjhk

Artistas atuais interpretarão músicas com 40 anos de idade de grandes cantores do mundo.

Entre os dias 26 e 29 de setembro, o Sesc Santana, em São Paulo, receberá cantores e bandas renomadas no circuito nacional, interpretando músicas de grandes nomes da história da música mundial.

O projeto “73 Rotações” tem artistas como Karina Buhr, Cidadão Instigado, Céu e Fred 04. A ideia é levar o público a uma viagem no tempo através de clássicos da música de artistas consagrados. Entre os escolhidos para essa homenagem estão Secos & Molhados, Pink Floyd, Bob Marley e Nelson Cavaquinho.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O nome 73 Rotações surgiu porque os artistas vão interpretar músicas lançadas em 1973. As músicas de exatos quarenta anos atrás foram escolhidas porque, segundo os cantores brasileiros, são canções tão boas que ainda estão fresquinhas na cabeça do público. Também porque não importa quanto tempo passe – música boa, sempre será música boa.

Aos que se interessarem em ouvir grandes clássicos interpretados por novos artistas de uma maneira renovada, os ingressos custam até R$ 24.

giko

Não importa quanto tempo passe, música boa, sempre será música boa! E mesmo após 40 anos, as canções ainda são cantadas.

Fotos: Urban Island z e Toque Musicall
Por Carol Carneiro

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também