“A Missão da Roupa: da Moda Ao Discurso Nas Performances”, de Mamede de Alcântara

- Continue depois da Publicidade -

Toda a história humana, bem como a de cada um de nós, na conjunção com a roupa, gerou discurso. Com este, vários corpos: Pessoal, Político, Profissional, Tecno-Erótico, como no beijo técnico…

Antes, porém, norteamo-nos por um “motor” turbinado ou não, gerando performances. De Cidadão Médio ou Superior ao pensar medianamente ou acima de consensos que limitam, escravizam. Não pelo que veste, mas “como se veste” obscurece ou ressalta o brilho. O discurso sem compêndio, mais que a roupa que se veste é o tema abordado.

Você também pode gostar!

A Missão da Roupa: Da Moda ao Discurso nas Performances esmiúça a Roupa, a Moda desde o criador da Alta Costura que fez de princesas e rainhas as vitrinas de suas criações. O autor Mamede de Alcântara, anterior ao Personal Stylist, fez-se vanguarda lançando Terapia pela Roupa e desta vez, apresenta a revolução das performances e como elas mudam refletindo o mundo como Gigante Câmera, como no Cinema, para que todos entendam e se decifrem. Este livro transforma o closet em um Cinema.

Clique aqui para Comprar

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes