Luto na música – Amy Winehouse morre aos 27 anos

85

A imprensa britânica noticiou que cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23),  por volta das 16h (horário local), aos 27 anos. Segundo informações dos jornais “Daily Mirror”, The Sun” e “Sky News”, a cantora teria sido encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que Winehouse tenha sofrido overdose de drogas.

O site de notícias TMZ publicou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. “A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 da manhã (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação”.

No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.

Amy Winehouse — que teve seu auge em 2008, quando ganhou cinco dos seis prêmios Grammy a que disputava– lançou dois discos: “Frank” (2003) e “Back To Black” (2006), que trouxe hits como “Rehab”, “You Know I’m No Good” e “Tears Dry On Their Own”.

Leia também:


Via blog  Fotos

Veja alguns vídeos da cantora para se emocionar com um dos maiores talentos musicais contemporâneos.

Amy winehouse- You know I´m no good(legendado)

[http://www.youtube.com/watch?v=CHRpQfioNaQ]

Amy Winehouse – Rehab

[http://www.youtube.com/watch?v=KUmZp8pR1uc]

Amy Winehouse ‘Back To Black’

[http://www.youtube.com/watch?v=w1evzhSast8]

Amy Winehouse- Love is a losing game  
[http://www.youtube.com/watch?v=c2PP2-yf5pA]

Você também pode gostar!

Veja fotos da cantora Amy Winehouse e seu estilo

Amy adorava o estilo retrô e sempre trazia em seus looks referências dos anos 60, mas sempre transformava seu  visual em um mix original com releitura descolada,  moderna e sensual.

A cantora virou ícone de estilo e seu penteado colmeia, com grande volume no alto da cabeça,  inspirado nas divas dos ano 60 virou febre entre as mulheres. Muitas tatuagens e olhos com forte delineador  preto também eram características marcantes do estilo de amy.


Imagem via TheMC


Via blog  Fotos


Veja ótima galeria com fotos da  Amy Winehouse no blog  Fotos


Via blog  Fotos

Amy adorava looks com pperfume retrô e toque sensual


Folha Ilustrada
sobre o estilo de Amy: “Os cabelos pretos, cheios de ondas vivas, passam longe do estilo louro-e-domesticado da maioria das cantoras jovens, e o visual é um mix original da moda anos 60 com os acessórios dourados dos rappers e dos “chavs” ingleses”. Imagem via R7


Via blog  Fotos e site da  Abril


Via site da  Abril


Imagem via site da  Abril

Discografia e Bibliografia

Amy Winehouse 09 Parte de Amy era minha também fotos Amy Winehouse 10 Parte de Amy era minha também fotos
CD Frank – Amy Winehouse via Submarino

Amy Winehouse 11 Parte de Amy era minha também fotos Amy Winehouse 12 Parte de Amy era minha também fotos
CD Amy Winehouse – Back to Black via Submarino e Top Joy

DVD Amy winehouse Parte de Amy era minha também fotos 2011 07 28 1752071 Parte de Amy era minha também fotos Amy amy winehouse Parte de Amy era minha também fotos
DVD Amy Winehouse – I Told You I Was Trouble – via Submarino. Amy Winehouse: Biografia, via Submarino e Amy, Amy, Amy: A História de Amy Winehouse

Imagem de abertura via Música Magia

Leia também:

você pode gostar também