· ·

Brasil ganha homenagem parisiense na Le Bon Marché

A Le Bon Marché, em Paris, faz uma homenagem ao Brasil como parte das comemorações pelos 160 anos de existência da loja de departamento mais…

Compartilhe

A Le Bon Marché, em , faz uma homenagem ao Brasil como parte das comemorações pelos 160 anos de existência da loja de departamento mais antiga do mundo.

“Le Brésil Rive Gauche”, como foi batizada a celebração, vai reunir 120 marcas brasileiras no prédio que surgiu em 1952 entre os dias 10 de abril e 22 de junho.

A variedade é grande – o evento conta com as mais diversas marcas das terras tropicais que vão invadir todos os departamentos da magazine, com roupas, cosméticos, moda infantil e até gastronomia. Adriana Barra, Granado, Melissa, Osklen, Guilhermina, Phebo, Havaianas, Pedro Lourenço, Isolda e Lenny são apenas alguns dos nomes que participam.

A Le Brésil Rive Gauche também contará com intervenções de Pedro Varela nas vitrines, além da exposição “Tributo ao Brasil”, de Vicent Fournier, e do “Brasil em Imagens”, uma instalação de vídeos que ficará no 1º andar. Já a La Grande Epicerie, no piso térreo, será invadido pela culinária típica e oferecerá paçocas, goiabinhas, bananinhas e palmitos aos franceses, entre outros quitutes.

[http://www.youtube.com/watch?v=wkbqHw1bmNY]

Le Brésil Rive Gauche

De 10/04 até 22/06

Le Bon Marché: 24 Rue de Sèvres, 75007 Paris, França

Informações: +33 1 44 39 80 00

Fotos: Portal Pitanga e Le Bon Marché

Compartilhe

Stories

Matérias Similares