Cursos Gratuitos – Perestroika, Harvard e Udemi para estudar na quarentena

936

 

Que tal aproveitar a quarentena para aprender com cursos gratuitos? Grandes nomes como Perestroika, Harvard e Udemi liberaram materiais incríveis para quem quer estudar em casa. Confira:

 

Cursos gratuitos para estudar na quarentena

1. Perestroika 

A Perestroika é uma escola de metodologias criativas super inspiradora. Para auxiliar neste período de quarentena, disponibilizou, gratuitamente, seu curso CLIP – Conectando Pessoas e Ideias.

Nele você vai aprender tudo sobre economia Colaborativa, interdependência e pensamento em rede. Além disso, com o cupom VAILAEFICA você garante desconto de 30% em qualquer outro curso online, até 19.04.20

Clique aqui e participe!

 

Atenção: COVID-19 é coisa séria. Fique atento aos sintomas, previna-se e fique em casa.
  • Já conhece nosso Instagram? Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências, siga a gente no @fashionbubblesoficial.

 

2. Harvard (em inglês)

 

Na sequência, um nome que dispensa apresentações. A plataforma de ensino à distância da Harvard conta com 100 online inteiramente gratuitos.

Você pode optar entre 14 áreas, como negócios e gestão, artes & design, ciência da computação, entre outros. Ah, e o melhor de tudo: tem certificado!

Clique aqui e cadastre-se.

 

Leia mais:

Coronavírus – Dicas de entretenimento online para a quarentena

Você também pode gostar!

Especial Anos 30 – Resumo da década e imagens de época

3. FGV

Para quem quer aproveitar e turbinar o currículo, a Fundação Getúlio Vargas é outro nome que dispensa apresentações. No site da FGV, é possível escolher entre 55 cursos online gratuitos, com certificado.

Marketing e administração são algumas das áreas disponíveis, ambas muito interessantes para os apaixonados por moda.

Basta clicar aqui e escolher o seu.

 

cursos gratuitos Crédito: Catraca Livre
Lavar as mãos corretamente é essencial. Crédito: Catraca Livre

4. Dobra

Atenção empreendedores: a Dobra está oferecendo um curso ideal para vocês. Até agora foram 2 módulos do curso de empreendedorismo liberados gratuitamente.

 

Curso da Dobra conta com 2 módulos gratuitos.

O bacana é que o conteúdo é todo voltado para a nova era, fala sobre gestão, marketing e tudo o que você precisa para começar já o seu negócio. Confira clicando aqui. 

5. Udemi

A Udemy também liberou muitos cursos.

 

Por fim, mais uma opção bem bacana para quem é da área da programação e também da tecnologia. São 40 cursos online inteiramente gratuitos, para estudar no conforto da sua casa durante a quarentena.

Destaque especial para os cursos dePython, C e C++ e Algoritmos e lógica. Clique aqui e confira todas as opções disponíveis. Dica: não esqueça de deslogar da sua conta na Udemi antes de clicar em qualquer link.

6. Casa do Saber

A Casa do Saber a partir de 18/03/2020 estará com todos os cursos da Casa do Saber On Demand liberados pelos próximos 30 dias. Cursos muito interessantes em filosofia, sociologia, etc.

A Casa do Saber é um centro de debates e disseminação do conhecimento em São Paulo e rio de Janeiro, que oferece acesso à cultura de forma clara e envolvente, porém rigorosa e fiel às obras dos criadores.

Em um ambiente extra-acadêmico, a Casa do Saber oferece cursos livres, palestras e oficinas de estudo nas áreas de artes plásticas, ciências sociais, cinema, filosofia, história, música e psicologia, reunindo renomados professores e conferencistas.

As palestras e os cursos, estes com duração de um a seis meses, apresentam o diferencial de serem ministrados em pequenos grupos, para promover a troca de ideias e maior interação entre os participantes e os mestres.

 

você pode gostar também