Looks de estilistas consagrados em exposição no Metrô

87

OESTUDIO + Agus Comas – Estação Campo Limpo

O projeto Vestir Design pretende estabelecer as bases para a construção do pensamento de Moda.
Jum Nakao e Paula Limena, coordenadores do projeto que é parte integrante do movimento Viver Design, da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, foram curadores de uma exposição inusitada, onde looks de estilistas consagrados foram expostos em algumas estações do Metrô de São Paulo e na estação Brás da CPTM. Trata-se da exposição Re (produzir).

A mostra está distribuindo modelagens impressas originais das roupas, possibilitando desta forma, a reprodução autorizada das obras por qualquer cidadão. As mesmas modelagens estão disponíveis para download no site Viver Design em São Paulo desde o dia 02/11.

Melk Zda + Fábia Bercsek – Estação Ana Rosa

Segundo os curadores, o objetivo é fazer com que as pessoas se questionem sobre a diferença entre cópia e da reprodução autorizada, levantando ainda, a importância da reprodução a partir de um instrumento técnico para a busca da excelência na própria criação. Há ainda o estímulo para que as pessoas “subam” suas reproduções no mesmo site, configurando um processo colaborativo e democrático de exposição virtual.

As estações presenteadas na primeira edição da mostra são: Tatuapé, Ana Rosa, Saúde, Campo Limpo, República, Brás, e Brás CPTM.

Os estilistas presentes na mostra são: Ronaldo Fraga, Agus Comas, Catarina Gushiken (Urussai), Erika Ikezili, Fábia Bercsek, Fernanda Yamamoto, Huis Clos, V.ROM, Isabela Capeto, João Pimenta, Karlla Girotto, Marcelo Sommer (Do Estilista), Melk Zda, OESTUDIO, Rodolfo Murilo de Souza, Simone Nunes, Tarcisio Almeida, Tufi Duek (Forum).

Karlla Girotto + Do Estilista – Estação República

Isabela Capeto + Huis Clos – Estação Tatuapé

Você também pode gostar!

Rodolfo Murilo + João Pimenta – Estação Brás (Metrô)

VROM + Simone Nunes – Estação Saúde

Forum + Tarcisio Almeida – Estação Brás (CPTM)

Estação Brás (CPTM)

Ronaldo Fraga + Fernanda Yamamoto – Estação Brás (CPTM)

Urussai + Erika Ikezili – Estação Brás(CPTM)

Por Daniela Vinci

Imageneer | Branding by Heart
E-mail:[email protected]
www.imageneer.com.br

você pode gostar também