FARM e I Hate Flash nos maiores festivais de música do mundo

- Continue depois da Publicidade -

A carioca FARM acaba de fechar uma parceria com o I Hate Flash, coletivo fotográfico especializado na cobertura de eventos do circuito alternativo. As duas empresas somaram forças e juntas para realizar a I Hate Tour do ano, com a temática: festivais de música.

Com a inspiração de sua coleção de verão “Eu Quero Festival”, a grife e o I Hate Flash uniram a vontade de assistir os eventos mais bacanas que acontecem mundo afora com a curiosidade em saber o que, de fato, rola em alguns dos maiores e mais importantes festivais de música do planeta. Com isso será criado um extenso material fotográfico mostrando, na visão dos espectadores, o que aconteceu por esses lugares em registros com foco em moda e comportamento destes epicentros de cultura alternativa.

As duas principais paradas foram os festivais Summer Sonic (Japão) e o Reading (Inglaterra). Além destes dois festivais de grande porte, os fotógrafos também passaram por outros eventos badalados, como o Field Day, Apple Cart e Nothing Hill Carnival e, por fim, fizeram um cool hunting por ambas as capitais visitadas, mostrando que apesar das capitais serem distantes as tendências urbanas não poderiam deixar de ser tão próximas.

A ação é apenas o começo de uma série. Por aqui eles ainda vão passar pelo Rock in Rio, Terra, SWU e vão encerrar com a cobertura do festival que a FARM e o Queremos vão realizar em novembro, no Circo Voador.

- Continue depois da Publicidade -

Para interagir com os personagens clicados, foram criados adesivos, bolas, camisas, com o “smille”, símbolo da coleção da FARM. Ele aparece nas fotos de todos os festivais nas mais variadas situações.

A galeria de fotos estará disponível em HTTP://www.ihateflash.net/euquerofestival com atualizações constantes.

- Continue depois da Publicidade -

Nesta semana ainda teremos:

I Hate Tour – Tokyo (dia 20)

Summer Sonic  (dia 21)

- Continue depois da Publicidade -

Reading London – (dia 22)

No final do ano uma exposição deve reunir os melhores registros.

Você também pode gostar!

Publicidade

Fonte: Donna Mídia

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes