Não haverá Grammy em janeiro

A cerimônia de entrega do prêmio musical principal foi adiada.

- Continue depois da Publicidade -

0 76

O Grammy 2021 estava programado para acontecer no dia 31 de janeiro. Idealmente, eles queriam mantê-lo como de costume, mas devido à pandemia, opções mais seguras foram consideradas.

Os organizadores tentaram fazer todo o possível para que a data da premiação não mudasse. No entanto, a situação com o coronavírus piorou muito, então o show teve que ser adiado.

“A situação do COVID em Los Angeles, o congestionamento do sistema médico local, as unidades de terapia intensiva superlotadas e os novos regulamentos das autoridades nos levaram à conclusão de que o adiamento do Grammy é o passo certo. Queremos agradecer a todos os talentosos artistas, funcionários e – especialmente – aos indicados deste ano por sua compreensão, paciência e vontade de cooperar conosco enquanto estamos neste momento sem precedentes , cita os organizadores do Grammy.

O Grammy 2021 está agendado para 14 de março. Os indicados deste ano incluem Beyoncé, Billie Eilish, Justin Bieber, Taylor Swift e, finalmente! – BTS.

 

Justin Bieber não ficou muito feliz com as indicações ao Grammy 2021

justin bieber
Foto: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

Em 24 de novembro, foi anunciado que Justin Bieber foi nomeado em quatro categorias para o Grammy Awards de 2021. O quinto álbum de estúdio do cantor de 26 anos, Changes, também foi indicado para Melhor Álbum Pop Vocal.

Quatro nomeações, vale a pena comemorar. Mas Justin tem algumas perguntas para os membros do Grammy.

Poucas horas após o anúncio dos indicados, ele compartilhou no Instagram sua opinião sobre a inclusão de “Changes” na categoria de música pop, porque o artista atribui isso ao gênero R&B.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Para enfatizar ainda mais sua gratidão pelo reconhecimento e indicações, Justin assinou:

“Por favor, não confunda isso com minha ingratidão, são apenas pensamentos. Agradeço às pessoas que me apoiaram para obter essas indicações.”

Lista de indicados ao 63º Grammy

 

Em 24 de novembro, a lista de indicados ao 63º Grammy foi divulgada, liderada por Beyoncé, Taylor Swift e Dua Lipa.
Mas nem todas as celebridades e conhecedores de música ficaram satisfeitos com as decisões da gestão do prêmio. Muitos artistas, segundo os amantes da música, foram subestimados e não foram incluídos na lista. Entre eles estão Nicki Minaj e The Weeknd.

The Weeknd não foi indicado ao Grammy 2021

 

The Weeknd

O cantor canadense The Weeknd não foi nomeado em nenhuma categoria, apesar de seu álbum “After Hours” ter se tornado o álbum mais vendido nos Estados Unidos em 2020.

Além disso, o artista já recebeu muitos prêmios de prestígio como MTV VMA e American Music Awards.

Após o anúncio da lista de indicados, o músico se manifestou sobre o assunto nas redes sociais, acusando a premiação de corrupta:

O Grammy está corrompido. Vocês devem a mim, aos meus fãs e à indústria a transparência [dos prêmios] … ”, assinou no Twitter.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes