Gustavo Zylbersztajn entre os finalistas da Bienal de Florença

58


Aconteceu nesta semana a oitava edição da Biennale Internazionale Dell”Arte Contemporanea di Florence. Participando como artista contemporâneo, Gustavo ficou entre os finalistas do evento cultural com seu quadro “Woman”.  O fotografo ficou encantado com sua participação: “ Foi incrível poder entrar pelos portões da Fortezza da Basso, um castelo construído em 1530, em Firenze,  e ver todo o ritual da cerimônia de abertura com cornetas, trombones e bumbos, seguidos depois de um belo discurso do prefeito da cidade, bem como o diretor geral da Bienal.

Ainda sobre a cerimônia de abertura Gustavo salientou o agradecimento aos participantes  “Em toda Europa, com toda essa crise, foi reforçado agradecimentos aos artistas participantes por estarem prestigiando e expondo suas criações, e compartilhando com o salão, a mostra que contou com mais de 600 artistas do mundo inteiro”.

Você também pode gostar!

Sobre a Bienal: Com tema livre, conta com a relevante participação de fotógrafos brasileiros como o Gustavo Zylbersztajn, Rafael Costa, Paula Klien, Andrea Laybauer, Rafael Pinho, Zyna Kossoy, Fernanda Calfat, Flavio de Zorzi, Wilson Palaro Jr e Sergio Valle Duarte. Com início no dia 3 de dezembro, em breve teremos a relação dos artistas premiados no evento. Nesta edição a Designer Agatha Ruiz da Prada, que receberá o Premio Internazionale Lorenzo il Magnifico por sua carreira.

 

Via Ferraz Moda e Assessoria

você pode gostar também