Happy hour no Espaço Conceito Natura – Tardes Musicais embalam uma viagem sensorial

83

Tardes Musicais às quintas-feiras traz DJs e música brasileira ao Espaço Conceito Natura

Quem passou recentemente na Rua Oscar Freire, em São Paulo, já reparou no Espaço Conceito Natura que está instalado no número 1052 e proporciona uma verdadeira viagem sensorial. Além de conhecer, tocar, sentir e levar para casa qualquer produto Natura, quem passar por lá às quintas-feiras, das 17h às 20h, vai poder se deliciar com as tardes musicais do Natura Musical.

É na varanda super agradável que o Natura Musical recebe os melhores DJs da música brasileira para um happy hour. Na última quinta quem comandou o som foi Fernando Catatau, líder da banda Cidadão Instigado e amante do rock dos anos 60 e 70. Já nesta quinta é a vez da cantora baiana Marcia Castro, que vai conceder uma tarde de autógrafos aos fãs e ainda apresenta seu segundo disco, “De pés no chão”. Confira aqui a programação do Espaço Conceito Natural e do Natural Musical.

Além de curtir um som de primeiríssima qualidade, alguns produtos Natura Musical também estão disponíveis para venda ou degustação.

As tardes musicais fazem parte de uma programação paralela do Espaço Conceito Natura. A Natura criou em 2005 o Natura Musical por acreditar na música como expressão do Bem Estar Bem. Desde então, por meio dos editais de fomento, mais de 150 projetos foram apoiados em todas as regiões do Brasil. Um conjunto de iniciativas reveladoras da riqueza musical nacional que dialoga com a música de vários cantos do mundo.

Em 2009, o Natura Musical ampliou o seu alcance. Junto com o festival Natura Nós, nasceram este portal e seus perfis nas redes sociais, além de um programa de rádio e a série de vídeos exclusivos. Curta a fanpage e aguarde novidades!

Twitter: http://www.twitter.com/naturamusical

Facebook: http://www.facebook.com/nmusical

Você também pode gostar!

Confira fotos da primeira Tarde Musical do Espaço Conceito Natura:

 

Por Samantha Mahawasala

você pode gostar também