Lady Gaga, ultrapassando barreiras

39

kjb

Lady Gaga cansou da tradicional “turnê mundial” e irá se apresentar fora deste planeta!

Depois de surgir como a nova rainha do pop, a cantora Lady Gaga, que já chocou o público, com vestido de carne, maquiagens diferentes e performances inusitadas, agora ela ultrapassa uma barreira que jamais foi pensada no mundo artístico:

A cantora anunciou que quer ser a primeira a cantar no espaço, sim, isso mesmo, Lady Gaga está planejando uma viagem espacial para 2015, para cantar e se tornar a primeira artista a levar sua voz para mais perto das estrelas.

Você também pode gostar!

O show espacial de Gaga será transmitido durante o festival de música e tecnologia ‘Zero G Colony’, que acontece todo ano no estado norte-americano do Novo México. Para o feito, a cantora terá de fazer um mês de treinamento vocal para se adaptar a atmosfera espacial. Segundo o site US Weekly, Gaga já contratou um seguro de vida por valor muito alto, caso algo não corra como planejado durante a viagem espacial.

A Virgin Galactic, empresa que financiará o projeto, planeja começar suas viagens turísticas ao espaço no ano que vem, e a ação com a artista servirá como marketing para divulgar os passeios espaciais aberto ao público. Cada passagem custa 250 mil dólares e mais de 600 pessoas já garantiram sua vaga.

É a história moderna sendo escrita diante dos olhos da geração pop!

Foto: Guardian
Por Carol Carneiro

você pode gostar também