Com a proximidade do Lolla BR, o público tem uma grande dúvida: afinal, o que não pode levar no Lollapalooza 2022? O evento acontece entre os dias 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e conta com algumas restrições de itens que podem ser levados.

Por isso, separamos aqui quais são os itens que é melhor deixar em casa, o que você pode levar e o que é obrigatório para a entrada no evento. Confira!

O que não pode levar no Lollapalooza 2022?

Dicas sobre o Lollapalooza
Fonte: Multishow

  • Nesse sentido, confira Lollapalooza 2022: tudo o que você precisa saber sobre o festival

O que não pode entrar no Autódromo de Interlagos: garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas,  objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência), bastão para tirar foto, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas ou tóxicas, revistas, jornais e livros.

Vale lembrar que todo o público é revistado antes de entrar no festival. Por isso, para evitar qualquer tipo de problema, fique atento à lista e deixe os objetos proibidos em casa.

  • Além disso, confira Quem é Martin Garrix, headliner do Lollapalooza 2022

O que posso levar para o Lolla BR?

O que levar no Lollapalooza
Fonte: Divulgação Lolla BR

  • Veja também: Foo Fighters – conheça a banda headliner do Lollapalooza 2022

Enquanto isso, objetos como óculos escuros, barra de cereal, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil não profissional, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochilas e bolsas são permitidos pela organização do evento.

  • E mais – Quem é A$AP Rocky, headliner do Lollapalooza 2022

O que é obrigatório no Lollapalooza?

Para entrar no Autódromo de Interlagos, você precisa obrigatoriamente portar a sua pulseira Lolla Cashless, já que ela é o ingresso do festival. Além disso, será necessário apresentar o comprovante de vacina com, no mínimo, duas vacinas contra a covid-19.

O uso de máscara também é obrigatório durante o evento. Em complemento, não se esqueça também de seus documentos pessoais para garantir a identificação e, no caso da meia entrada, a Carteirinha de Estudante.

  • Em seguida, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Lollapalooza 2022

O Lolla 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis para a compra no site oficial da Tickets For Fun.

É importante lembrar que, esse ano, não há estacionamento disponível para quem vai ao festival de carro. Por isso, recomenda-se o transporte público ou o Lolla Transfer.

Para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Lollapalooza, bem como as notícias sobre o que não pode levar no Lollapalooza, os headliners e mais, continue acompanhando o canal de Arte e Cultura do Fashion Bubbles.

Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!