Pelé terá sua história contada por Hollywood

- Continue depois da Publicidade -

Pelé
Pelé terá sua história contada por Hollywood no filme  “Pelé – The Birth of a Legend”.

Quando se fala em filme do Pelé, logo vem em mente “Pelé Eterno”, que é mais um documentário. Mas com uma história cheia de pontos altos, três copas do mundo, melhor jogador de futebol, atleta do século, mais de 1200 gols na carreira, músico, político, entre outras coisas, demorou muito para alguém fazer um longa metragem com a história de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé de maneira mais “hollywoodiana”.

Batizado de “Pelé – The Birth of a Legend”, o filme contará a história da infância do Rei do Futebol até o título da Copa do Mundo de 1958, quando o astro ainda era um adolescente. A produção do filme acaba de anunciar seu elenco principal, e os novatos Kevin de Paula e Leonardo Lima Carvalho interpretarão Pelé quando adolescente e criança, respectivamente.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O longa terá uma produção hollywoodiana, mas será rodado no Brasil. Além dos novatos, o filme contará com mais brasileiros no elenco, os mais conhecidos são Rodrigo Santoro e Seu Jorge, que já possuem uma carreira no cinema americano. Vincent D’Onofrio, Diego Boneta e Colm Meaney foram outros nomes confirmados no elenco.

- Continue depois da Publicidade -

As filmagens devem começar em breve!

Foto: Jornal da Paraíba
Por Carol Carneiro

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes