Primeiro Salão dos Artistas Sem Galeria – Um projeto inovador

- Continue depois da Publicidade -

Saatchi Gallery Chelsea Inglaterra

O site Mapa das Artes, do jornalista Celso Fioravante, acaba de lançar mais um projeto inovador: o 1° Salão dos Artistas Sem Galeria, direcionado a todos aqueles que lutam por um lugar ao sol no competitivo circuito das artes.

Para se inscrever, o artista precisa ter mais de 16 anos, ser brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil e não pode ter galeria em São Paulo ou Rio de Janeiro. Deverá ainda pagar uma taxa de R$ 100,00.

Os inscritos serão avaliados por um júri altamente especializado composto por curadores, galeristas e artistas, e os portfólios selecionados serão apresentados a galerias do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Os selecionados ganharão ainda uma mostra coletiva com pró-labore de R$ 600,00 por participação e, dentre eles, três sairão premiados. As inscrições vão até 30 de janeiro. Mais informações na seção Salões do site Mapa das Artes.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]


- Continue depois da Publicidade -

Imagem: Saatchi Gallery, em Chelsea, na Inglaterra.


Adelante Comunicação Cultural

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes