montagem com foto de cartaz e de cena do filme The King's Man

The King’s Man ganha novo trailer violento para adultos. Assista!

20th Century Studios liberou um novo trailer do filme The King’s Man, onde mostra vários trechos explosivos de ação. Confira!

Compartilhe

O 20th Century Studios liberou um novo trailer de “The King’s Man” onde mostra vários trechos explosivos de ação. Além disso, o vídeo também conta um pouco da história do Duque de Oxford, interpretado pelo ator Ralph Fiennes.

“Enquanto uma coleção dos piores tiranos e gênios do crime da história se reúnem para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em “The King’s Man”, diz a sinopse. Continue lendo!

 

  • Confira também: Filmes 2021: descubra o que está por vir com a volta do cinema.

 

Mais sobre “The King’s Man”

 

“The King’s Man” será um prelúdio, ou seja, mostrará as origens da organização Kingsman. Ao mesmo tempo, deve incluir referências a um terceiro longa-metragem da franquia, que já está em produção. Do mesmo modo que nos últimos dois filmes, a direção ficou nas mãos de Matthew Vaughn.

A produção é adaptada dos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons. Além de Ralph Fiennes, o elenco conta com nomes como Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou, Charles Dance e Aaron Taylor-Johnson.

 

montagem com dois cartazes do filme The King's Man
Fonte: Instagram @kingsmanmovie

 

 

Pandemia adiou “The King’s Man”

 

“The King’s Man” foi adiado mais uma vez por causa da pandemia de coronavírus. No começo do ano, a expectativa do 20th Century Studios era de que ele estreasse já em agosto. Nas últimas semanas a empresa confirmou, contudo, que o longa chega aos cinemas apenas em 22 de dezembro de 2021.

Confira, em seguida, o novo trailer. O vídeo contém o selo “Red Band”. Ou seja, é voltado para adultos, uma vez que contém cenas de violência explícita:

 

 

  • Leia ainda: ‘House of Gucci’: amor, assassinato e moda. Veja o trailer do filme.

 

Relembre os filmes anteriores

 

O primeiro filme da franquia chegou às telonas brasileiras em 5 de março de 2015. Com o nome “Kingsman: Serviço Secreto”, contava uma história de comédia e espionagem. Na trama, Gary “Eggsy” Unwin, personagem interpretado por Taron Egerton, é um jovem adulto desempregado que vive com a mãe, a meia-irmã e o padrasto abusivo.

Depois que é preso por roubar um carro, Eggsy conhece Harry, vivido pelo ator Colin Firth. Ele lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. Assim, Eggsy se une a recrutas que estão disputando uma vaga na organização.

Por outro lado, o segundo filme estreou no Brasil em 28 de setembro de 2017. A história de “Kingsman: O Círculo Dourado” se passa, então, um ano depois dos acontecimentos do filme anterior. Eggsy agora é um membro oficial da agência Kingsman. Além disso, está em um relacionamento com  a princesa herdeira da Suécia, Tilde (Hanna Alström).

Logo no início do longa, o quartel general da organização é atacado por inimigos. Com o intuito de conseguir ajuda, Eggsy, Roxy e Merlin precisam viajar para os Estados Unidos. Lá, afiliam-se à Statesman, versão americana da agência de espionagem.

Ao lado dos agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry), precisam de uma estratégia para derrotar a responsável pelo ataque. A vilã é Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade.

Ambos os filmes foram grandes sucessos de bilheteria. Enquanto o primeiro arrecadou 414 milhões de dólares, o segundo teve receita de 405 milhões.

 

foto dos cartazes dos filmes Kingsman: Serviço Secreto e Kingsman: O Círculo Dourado
Fonte: Instagram @kingsmanmovie

 

  • Veja também: Vinho e Cinema – Dica de filmes que se passam no universo dos vinhos.
Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias