Tom Ford leva Leão Gay em Veneza

81

- Continue depois da Publicidade -

tomford

O estilista Tom Ford estreou como diretor com “A Single Man”, protagonizado por Colin Firth, que teve hoje uma grande recepção no Festival de Cinema de Veneza, no qual compete pela seção oficial da mostra e, além disso, levou o Leão Gay 2009 de melhor filme de temática homossexual.

“A Single Man”, baseado em um livro de Christopher Isherwood, conta a história de um professor (Colin Firth) na Califórnia de 1962 que perde seu companheiro (Matthew Goode) em um acidente. Seu luto e seu desejo de morrer são contados em um dia de sua vida.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O filme foi recebido com aplausos na exibição e com grande ovação no começo da entrevista coletiva de apresentação, onde grande parte das perguntas foi sobre a temática gay e as intenções do diretor de dar voz a este grupo.

No entanto, Tom Ford insistiu em que a história não é sobre ser ou não gay, mas “sobre um homem que perdeu o amor” e “sobre personagens humanos”, independentemente de sua condição sexual.

“É um poema sobre um homem que acredita que está no último dia de sua vida”, acrescentou o diretor sobre seu filme. Rezam as lendas que é o novo “Brokeback montain”. Será? Já estou ansioso pra ver.

Via: Blog Manhunt

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

- Continue depois da Publicidade -