Yoko Ono autoriza mistura de John Lennon com Michel Teló

69
michel
“Imagine”, de John Lennon, e “Ai se eu te pego”, de Michel Teló, mixados para a trilha sonora do filme “Mato sem Cachorro”. Muitos fãs dos Beatles não gostam muito da nipônica viúva de John Lennon. Dizem que ela foi peça fundamental na separação do grupo. E como Lennon não está mais entre nós, os direitos autorais de algumas músicas estão no poder de Yoko.
A artista plástica, que foi casada com uma das maiores lendas do Rock n’ Roll do mundo, liberou o mashup (termo usado para designar a mistura entre duas músicas) de “Imagine”, de John Lennon, com “Ai, se eu te pego”, de Michel Teló. A mistura um tanto quanto inusitada, foi realizada para compor a trilha sonora do longa metragem nacional “Mato Sem Cachorro”, que estreou esta semana nos cinemas.
Você também pode gostar!
Pedro Amorim, diretor do filme, teve a ideia de misturar as músicas para colocar no filme. Para que isso acontecesse, Amorim teve que pedir autorização à Yoko Ono, que não apenas autorizou a mistura, como afirmou ter adorado o resultado.
Para Teló, é algo inimaginável, assim como todo sucesso mundial que a música já fez. Já para os fãs do saudoso roqueiro John Lennon, isso será um debate interminável.
Veja a equipe do filme falando da trilha sonora de “Mato sem Cachorro”:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=49i2SSlBLW4#t=61]

Foto: Ego e John Lennon
Por Carol Carneiro

você pode gostar também