Alfaparf Milano lança nuances violeta em linha de colorações

83

- Continue depois da Publicidade -

Utilizada nas vestes reais da Roma Antiga, quando era um símbolo de riqueza e distinção, a cor violeta está até hoje associada à sofisticação e à realeza. Outros conceitos ligados à cor são a sabedoria e a mudança. Para as mulheres que desejam aliar a transformação dos cabelos ao glamour do violeta, a Alfaparf Milano criou as nuances Pure Violets da linha de coloração permanente Evolution of The Color.

São três tonalidades – 3.22 Marrom Escuro Irisé Intenso, 4.22 Marrom Médio Irisé Intenso e 5.22 Marrom Claro Irisé Intenso – que devem ser adicionadas a um corretor violeta 2000, para produzir reflexos violeta em looks marcantes e modernos. As novas cores contam com a revolucionária tecnologia MLV (Veículo Multilaminal), à base de cristais líquidos transportadores de micropigmentos cristalizados, que são considerados os melhores condutores do pigmento colorante dentro da estrutura dos cabelos.

Com os novos tons, o profissional pode criar nos cabelos um efeito veludo, com mechas fininhas que dão profundidade e tornam as bases escuras preciosas, ou contrastes ousados, com painéis violeta aplicados em bases descoloridas, especialmente indicados para peles claras.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

A qualidade dos produtos pode ser comprovada por números. Depois de 12 lavagens, os resultados da coloração são, em média, 32% mais intensos e 50% mais uniformes entre o comprimento e as pontas, em relação a um violeta tradicional. Além disso, as novas nuances proporcionam mais brilho tanto em cabelos naturais quanto nos já coloridos.

Via Abre Aspas Assessoria


- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também