Aprendendo sobre maquiagem com a Natura

- Continue depois da Publicidade -

Maquiagem

A Natura ofereceu um curso de Auto -Maquiagem para as blogueiras.

A proposta era passar um momento gostoso, conhecer a maquiagem Natura e aprender com o badaladíssimo Marcos Costa, maquiador oficial da marca, que por sinal é um fofo!

Eu, apesar de apaixonada por moda, tenho que confessar que sou um pouco descuidada, passo um lápis no olho e fico achando que já estou pronta… Entretanto, cores, beleza, delicadeza, feminilidade são ingredientes primordiais, que às vezes esquecemos.

Beleza não se refere só a aparência, também está ligada a segurança, amor próprio, auto-estima… Essa foi a parte mais bacana do encontro, que além de apresentar a linha de maquiagens da Natura e demonstrar a qualidade dos produtos, contou com as dicas preciosas  do Marcos Costa, que nos mostrou alguns segredinhos para ficarmos mais bonitas.

- Continue depois da Publicidade -

Sem contar que fomos presenteadas com uma “caixa mágica de beleza” – um kit completo escolhido cuidadosamente por ele, com seus produtos prediletos. Nossa, que surpresa encantadora!

A caixa com uma seleção de cores e produtos maravilhosos foi um convite à beleza e à feminilidade. Valores muitas vezes deixados de lado, em meio à agressividade do dia a dia.

- Continue depois da Publicidade -

As cores estão fantásticas e já fiquei horas fazendo combinações e testando efeitos. Descobri que o lápis marrom fica muito mais suave e delicado. É o  milagroso Lápis Kajal para os olhos, que tem uma textura agradável na aplicação, cor intensa e vem com uma pequena esponja para efeito especial na maquiagem. Com ele é possível fazer aquele efeito de olho escuro em degradê que fica simplesmente luxo! Veja passo a passo no site do Marcos Costa que fica na parte de baixo do site em Aulas de Make.

A Natura também ofereceu um Kit para ser sorteado entre nossos leitores. Semana que vem conto como será o sorteio.

Para este verão a Natura apostou em cores quentes, como o laranja, que além do brilho, ainda  proporciona hidratação e maciez aos lábios.

- Continue depois da Publicidade -

As sombras Extremo Conforto Candeia possuem pigmentos que oferecem efeitos especiais de cor que mudam de intensidade conforme a incidência da luz. Veja todos os produtos no site e dicas com Marcos Costa.

O evento foi realizado na Casa Natura, um espaço maravilhoso aberto ao público, onde consumidores e consultoras de venda podem conhecer e experimentar toda linha de cosméticos. O espaço também será utilizado para realização cursos, lançamentos e outros eventos.

O Blog Movimento Natura definiu bem o espaço: “Este conceito – uma interpretação perfeita do “tryvertising” – oferece uma experiência relaxante para os consumidores, expande a visibilidade dos produtos e também a pesquisa de mercado por parte de seus fabricantes, à medida que a resposta pela aceitação ou não do produto é instantânea.”

Você também pode gostar!

A Natura aposta em conforto, qualidade, sedução, brilho e vem crescendo e ganhando espaço no Brasil e no mundo. Acredita e valoriza a cultura brasileira trazendo toques de nossa biodiversidade aos seus produtos.

Mais fotos do curso de Auto-Maquiagem para as blogueiras oferecido pela Natura

60atura_640x480

31atura_640x480

30atura_640x480

Mais fotos da Casa Natura

“Este conceito – uma interpretação perfeita do “tryvertising” – oferece uma experiência relaxante para os consumidores, expande a visibilidade dos produtos e também a pesquisa de mercado por parte de seus fabricantes, à medida que a resposta pela aceitação ou não do produto é instantânea.” ( Blog Movimento Natura)

56atura_640x480

52atura_640x480

58atura_640x480

Saiba mais sobre a natura

A Natura é uma marca de origem brasileira fundada em 1969, nascida das paixões pela cosmética e pelas relações, presente em sete países da América Latina e na França. No Brasil, somos a indústria líder no mercado de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal, assim como no setor da venda direta. Desde 2004, somos uma companhia de capital aberto, com ações listadas no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

Leia matéria completa no site Natura.

Por Denise Pitta

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes