Boca Rosa lança maior cartela de cores de base

Boca Rosa lança a maior cartela de cores do Brasil! Veja quantos tons estarão disponíveis

Bianca Andrade revelou o mais novo lançamento de sua marca, Boca Rosa, que traz uma cartela de cores para atender a maior parte dos tons da população brasileira

Compartilhe

Não é difícil entrar nas redes sociais e encontrar o nome de Bianca Andrade entre os assuntos mais comentados. O motivo é um só: a nova fase de sua marca de beleza, a Boca Rosa Beauty, agora independente. Recentemente, ela revelou o lançamento da sua primeira base no formato de stick multifuncional, que terá a maior gama de cores em uma marca brasileira até o momento.

Vale lembrar que nos últimos dias, Boca Rosa apresentou um rebranding da sua marca, mudando completamente o conceito visual, apostando em cores neutras e claras. No entanto, ainda vem muitas novidades por ai. A seguir, confira mais detalhes!

Quantas cores de base Boca Rosa vai lançar?

Boca Rosa
Fonte: Instagram @bocarosabeauty

A nova marca independente de Bianca Andrade, a Boca Rosa, terá um pré-lançamento exclusivo para os participantes de sua live no dia 25 de junho.

Porém, o que chama a atenção do público é que a marca chega fazendo história ao oferecer nada menos que 50 tons de base, a maior gama de cores em uma marca brasileira até o momento.

A princípio, o produto, chamado Stick Pele, vem no formato de stick multifuncional e estará disponível por R$ 89,00, com a proposta de oferecer diversos modos de uso em um só produto.

É uma fórmula inovadora, que transcende a categoria de bases tradicionais, pensada especialmente para a vida agitada das mulheres brasileiras, o Stick Pele é multifuncional: de base, a contorno, corretivo e o que mais a sua criatividade quiser explorar. E todos podem ficar tranquilos quanto ao uso, pois os produtos foram testados dermatologicamente e oftalmologicamente. Mas não só isso, além da sua versatilidade, o Stick Pele possui FPS30 UVA/UVB, protege contra a luz azul, possui Vitamina E e é resistente à água e ao suor” explica Bianca, fundadora e CEO da Boca Rosa Company, empresa da qual a marca Boca Rosa faz parte.

Como foi o desenvolvimento da nova base da Boca Rosa?

Para o desenvolvimento da paleta de cores escuras, a Boca Rosa, primeiramente, contratou como consultor Tássio Santos, especialista em pele negra, referência na produção de conteúdo sobre maquiagem para pele negra e escritor.

Stick Pele multifuncional
Fonte: Instagram @bocarosabeauty

Com uma vasta gama de cores entre claras, médias, escuras e retintas, o portfólio de 50 cores foi elaborado para atender à maior parte dos tons e subtons da população brasileira.

Além disso, o formato em stick garante a praticidade de aplicação e manuseio do produto. Aliado a uma formulação inovadora, o Stick Pele entrega uma cobertura uniforme e uma textura cremosa, que permite a construção de camadas conforme desejado.

Sem deixar a pele craquelada ou com aspecto ressecado, o produto é indicado para todos os tipos de pele. Vale ressaltar que o stick é hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico.

Relacionadas

Quando a nova base da Boca Rosa chega nas lojas?

A princípio, as novidades de Boca Rosa estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca a partir do dia 25 de junho e em todas as lojas parceiras, como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além de canais farma e perfumarias pelo país, como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê, Soneda, entre outros, a partir de 26 de junho.

View this post on Instagram

A post shared by BIANCA (@bianca)

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre moda, beleza e o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias