Cabelo – Fios lindos em quatro minutos

75

Seus cabelos são ondulados, porosos e precisam de muita hidratação? Além disso, você não tem tempo para tratamentos demorados? O shampoo e condicionador da linha Bonacure Smoooth Shine, da Shwarzkopf Professional, garantem controle do frizz e proteção duradoura por até 24 horas.

Cezar Francisco, coordenador do Departamento Técnico da Schwarzkopf Professional explica que cabelos assim, típicos das brasileiras, perdem umidade com facilidade, mas também absorvem facilmente produtos de hidratação, podendo muitas vezes deixar os fios com aspecto pesado. “Os produtos da linha Bonacure restabelecem a umidade dos fios, deixando-os macios e selando sua superfície. O condicionador é leve e não deixa aquele aspecto pesadão”, ensina Cezar. Basta aplicar o shampoo por 2 minutos e enxaguar bem. Depois, mais 2 minutos de condicionador e enxágüe. O produto pode ser adquirido nos melhores salões de beleza em todo Brasil.

Schwarzkopf Professional
A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, Blond Me, Bonacure Heartherapy, Seah Hairspa, Osis, Silhouette, Natural Styling, Clynol Form, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.

Você também pode gostar!

Henkel
A Henkel opera em todo mundo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Detergentes e Cuidados Domésticos, Cosméticos/ Higiene Pessoal, e Tecnologias em Adesivos. Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de destaque no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega aproximadamente 48 mil pessoas e obteve um faturamento de 15,1 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de 1,9 bilhão de euros no ano fiscal de 2010. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX e a empresa faz parte do ranking Fortune Global 500. A Henkel Brasil, em 2010, teve um faturamento total líquido de 769 milhões de reais.

Foto de abertura: Madeixas Poderosas

Via Press à Porter

você pode gostar também