Como deixar seu nariz mais fino com um iluminador?

Saber como reduzir o nariz com maquiagem tornará essa parte do rosto menos proeminente e menos visível

- Continue depois da Publicidade -

Cada um de nós é único. Ao mesmo tempo, mesmo a beleza mais deslumbrante sempre encontrará algum tipo de “falha” em sua aparência e tentará com todas as suas forças corrigir essa imperfeição. Muitos querem deixar o nariz fino, outros os olhos maiores e por aí vai.

Muitos recorrem à cirurgia plástica para esse fim. Enquanto isso, as falhas na aparência podem ser facilmente corrigidas por conta própria, usando os segredos dos maquiadores profissionais.

Por exemplo, saber como reduzir o nariz com maquiagem tornará essa parte do rosto menos proeminente e menos visível.

 

afinar nariz

 

Essa técnica é absolutamente segura para a saúde: para a execução serão necessários cosméticos simples, muitos dos quais estão disponíveis nas bolsas de cosméticos de todas as meninas.

- Continue depois da Publicidade -

Usando iluminador para deixar o nariz fino

 

- Continue depois da Publicidade -

iluminador

 

O iluminador pode ser usado na maquiagem para deixar o nariz mais fino. Aqui está uma instrução passo a passo sobre o contorno correto do nariz.

  • Aplique base no rosto e mascare as imperfeições com um corretivo. O contorno não é recomendado na pele nua.
  • Pegue um bronzeador ou pó escuro e aplique nas laterais do nariz. Misture para que a cor se misture com a pele para um efeito de sombra natural.
  • Se você quiser deixar o nariz mais curto, escureça a ponta.
  • Pegue um iluminador e desenhe com ele uma tira fina na ponte do nariz, esfume as bordas. As linhas devem ser retas ao contornar o nariz – não tente seguir os contornos arredondados naturais para que o nariz não pareça torto.
  • Se você tem um nariz comprido, não use o iluminador na ponta.

 

- Continue depois da Publicidade -

Massageando seu nariz para obter um nariz fino

 

exercício para o nariz

 

Este exercício é ótimo para tonificar os músculos do rosto. Você sentirá a força extra que este exercício adicionará aos músculos ao redor do nariz e, ao mesmo tempo, ajudará a modelar seu nariz. Se você for vítima de sinusite ou enxaqueca, este exercício também irá aliviar seu problema.

Para realizar este exercício, use a ponta do dedo para massagear em movimentos circulares ao redor da ponte e nas laterais do nariz.

Fazer isso apenas 5 minutos por dia pode ajudar a obter resultados surpreendentes. Ao aumentar a pressão em torno do nariz, você pode ajudá-lo a ficar na forma certa. Embora, como já discutido, você não veja a diferença desde o primeiro dia, mas aos poucos, você começará a analisar a mudança no formato do seu nariz.

 

 

Inspire e expire para um nariz mais fino

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

respiração

 

Se você já ouviu falar sobre Yoga, você deve saber sobre Pranayama. Yoga é muito popular entre os indivíduos preocupados com a saúde e realizar este asana pode efetivamente encurtar e afinar seu nariz.

É um exercício muito fácil e você não precisa carregar posturas exaustivas para realizá-lo. Para começar, sente-se com as pernas cruzadas. Usando o polegar, bloqueie uma narina e respire por 4 segundos de outra narina.

Sem expirar, bloqueie outra narina com o dedo anular e expire a que foi bloqueada anteriormente por 8 segundos.

Repita este exercício várias vezes. Começando a cronometrar por 5 minutos, você pode aumentar gradualmente o limite para 10 ou 15 minutos.

 

 

Sorria!

 

sorria

 

Um sorriso pode tornar o seu dia melhor. Mas, você sabia que este sorriso pode ajudá-lo a mudar o nariz também?

É tão verdadeiro quanto parece. Este exercício é o mais simples. Você pode fazer isso em qualquer lugar. Ou assistindo TV ou trabalhando em seu laptop. Tudo o que você precisa fazer é sorrir e empurrar o nariz para cima até sentir um alongamento nas laterais do nariz.

Esses exercícios são ótimos para modelar seu nariz de uma maneira incrível. No entanto, isso leva tempo e, às vezes, quando você não vê os resultados logo, pode ficar desmotivado. Mas, nunca deixe de fazer esses exercícios. Mais cedo ou mais tarde, você perceberá que tomou a decisão certa.

Agora veja algumas dicas de como corrigir olhos muito próximos com um iluminador!

 

 

Como corrigir olhos muito próximos com um iluminador?

 

olhos

O uso correto do iluminador ajudará a trazer as proporções do rosto ao padrão. Aqui estão as instruções passo a passo sobre como aplicar o iluminador no rosto para corrigir olhos muito próximos.

  • Coloque um iluminador nos cantos internos dos olhos, mesclando em direção ao centro da pálpebra.
  • Aplique sombras escuras começando no meio da pálpebra ou nos cantos externos dos olhos.
  • Uma ótima solução para olhos muito próximos é desenhar flechas. Comece a traçar a seta, engrossando-a gradualmente.
  • Cubra todos os cílios com rímel e, em seguida, aplique camadas adicionais nos cílios nos cantos externos dos olhos. Os feixes de cílios postiços podem ser usados ​​para o mesmo propósito.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre maquiagem direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Como ampliar olhos pequenos com iluminador?

 

olhos

 

O iluminador é um elemento essencial de uma maquiagem adequada para aumentar os olhos.

  • Aplique uma camada fina da base da sombra em toda a pálpebra superior.
  • Pegue um pequeno pincel redondo, pinte em algumas sombras escuras foscas e destaque os cantos externos dos olhos. Misture, puxando levemente em direção à têmpora.
  • Coloque a mesma sombra nos cantos externos das pálpebras inferiores. Antes de aplicar, retire o excesso de sombra passando um pincel nas costas da mão.
  • Aplique uma sombra mais clara no centro da pálpebra. Acentue o vinco da pálpebra com o tom anterior, mais escuro. Misture as bordas suavemente.
  • Em cima das sombras no centro da pálpebra, coloque um destaque com um iluminador.
  • Adicione um pouco do produto nos cantos internos dos olhos.
  • Sublinhe a membrana mucosa inferior com um lápis claro. É melhor pegar um lápis em tons de bege, areia ou rosa, em vez de branco, que parece muito pouco natural.
  • É impossível imaginar uma maquiagem completa para os olhos sem cílios longos e grossos.
  • Pinte cuidadosamente todo o comprimento dos cílios com rímel.
  • Com uma escova limpa e seca, sacuda quaisquer sombras que tenham caído sob os olhos.
  • Não se esqueça das sobrancelhas. Desenhe os fios de cabelo que faltam com um lápis ou crie um efeito esfumaçado com sombras nas sobrancelhas. Aplique-os com gel, enfatize a borda inferior das sobrancelhas.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes