Dica de Beleza – Drenagem linfática contra a celulite

A drenagem linfática pode combater e prevenir a celulite, já que é capaz de dissolver os nódulos que são originados pela falta de oxigenação – consequência do processo de retenção de líquido. Essa técnica é contra indicada para quem possui câncer ou qualquer outro tipo de nódulo e para quem tem o sistema imunológico baixo, portanto evite em caso de gripe!

Tatiana Schwochow, fisioterapeuta do Centro de Beleza Hair Address, afirma: “A drenagem linfática, quando bem feita, não deve causar desconforto e dor, já que consiste em movimentos rítmicos e suaves, que visam somente a encaminhar os líquidos para onde possam ser eliminados”.

Essa dica especial foi dada pelo site PassarelaOnline

Além do Centro de Beleza Hair Address, a Onodera Estética oferece tratamentos de estética corporal, como a drenagem linfática. Os profissionais mais indicados para realizar o tratamento são fisioterapeutas. Esteticistas e outros profissionais podem ser habilitados também, mas é fundamental que você se certifique de que a pessoa tenha a capacitação necessária. Apesar de parecer uma simples massagem, essa drenagem é complexa e requer atenção.

Fique atenta às contra-indicações, procure um local seguro para eliminar os resíduos e aproveitar os benefícios do tratamento. Aliada à prática de exercícios físicos regulares e à alimentação equilibrada, a drenagem linfática pode render resultados visíveis. Tudo para deixá-la mais bonita!

Quer conhecer outros tratamentos contra a celulite? Então, Veja.

Related Post
Alessandra França: Criadora do Método Reprogramacao Quantica Emocional, Metafísica, terapeuta holística e Graduanda em Biomedicina. Instagram: @alessandrafrancaoficial E-mail: alessandrafcoach@gmail.com
Posts Relacionados