Influenciadora injeta BOTOX e sua pálpebra “derrete”

A blogueira de Chicago experimentou um efeito estranho com as injeções que deixaram sua pálpebra completamente colapsada

- Continue depois da Publicidade -

O uso de procedimentos cosméticos para fazer algumas mudanças na aparência da face, ou para evitar o envelhecimento, está se tornando cada vez mais popular e um deles é o Botox.

No entanto, às vezes as coisas não saem como o esperado e acabam causando efeitos como o que aconteceu com essa mulher, que acabou com uma pálpebra “derretida” .

Whitney Buha é uma blogueira de Chicago que escreve sobre estilo de vida, incluindo moda, beleza, hobbies e sua vida pessoal.

Então, quando ele anunciou a seus seguidores que injetaria Botox nas sobrancelhas para levantar um pouco o olhar, ninguém achou estranho.

 

Whitney Buha

 

- Continue depois da Publicidade -

Mas, alguns dias depois, deixou todos chocados ao revelar que havia algo errado com o procedimento e, por isso, a pálpebra de seu olho esquerdo colapsou completamente.

Você também pode gostar!

Em um vídeo que ela compartilhou em sua conta do Instagram, você pode ver como as coisas pareciam bem no início, mas com o passar dos dias, a pele ficou cada vez mais flácida até que ela foi forçada a fechar completamente os olhos de um lado.

- Continue depois da Publicidade -

“Eu não sabia que algo assim poderia acontecer,” Whitney declarou em seus stories no Instagram, observando que ela tinha muita vergonha de sua aparência. Portanto, ele cobriu a parte direita do rosto com uma franja improvisada.

Buha explicou ainda que, desde o primeiro momento em que deixou o procedimento, notou que sua sobrancelha esquerda estava um pouco mais baixa que a direita, por isso voltou a receber mais quatro unidades injetadas, para combiná-las.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

A recuperação da influenciadora pós Botox

 

Whitney explicou que o que sofreu foi um dano denominado pstose, que, segundo a American Academy of Ophthalmology, ocorre quando os músculos da pálpebra entram em colapso devido a danos causados ​​ao nervo superior.

Para tratá-lo, a mulher revelou que estava usando uma variedade de procedimentos, desde compressas quentes, exercícios de reabilitação, acupuntura e colírio.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes