L’Oréal Professionnel cria Aplicativo para mudar a cor do cabelo

73

Quer mudar de visual? Que tal testar antes?

O aplicativo do Face de L’Oréal Professionnel Brasil traz uma solução para seus problemas. Você consegue visualizar como ficaria seu cabelo em diversas tonalidades da cartela de INOA, a coloração permanente sem amônia da L’Oréal Professionnel.  http://www.facebook.com/lorealprofessionnelbrasil?sk=app_168819839909384

Saiba mais sobre o Aplicativo INOA


O aplicativo leva a experiência de testar um novo visual para o ambiente digital, onde o futuro e as novidades tecnológicas também estão sempre presentes.

Você também pode gostar!

Em um salão de beleza virtual, criado no Facebook, as mulheres poderão pintar virtualmente seus cabelos e conhecer os diferenciais da nova linha de produtos INOA. Tudo isso através de uma experiência relaxante e, ao mesmo tempo, inovadora.

Para participar, consumidora terá acesso ao aplicativo através da página de  L’Oréal Professionnel Brasil e, ao iniciá-lo, deverá selecionar uma foto sua, escolher um tipo de cabelo e a cor desejada. Logo após, terá início um vídeo em primeira pessoa simulando a entrada da cliente no salão, sendo recebida por um cabeleireiro que conversará com ela, destacando os atributos do produto.

O processo é bem, e ao final, será gerada uma foto da cliente com seu cabelo pronto na cor e forma escolhidas por ela. Esta foto poderá ser compartilhada e, automaticamente, será criado um álbum da ação no perfil da consumidora, possibilitando que a foto seja vista pelos seus amigos.

 http://www.facebook.com/lorealprofessionnelbrasil?sk=app_168819839909384

É o salão do futuro!

 

você pode gostar também