Mulher queria aumentar os lábios, mas a situação saiu do controle

Os procedimentos de aumento labial muitas vezes se transformam em uma loteria em que o perdedor ganha um novo visual, inesperado e frequentemente chocante.

- Continue depois da Publicidade -

Os procedimentos de aumento labial muitas vezes se transformam em uma loteria em que o perdedor ganha um novo visual, inesperado e frequentemente chocante. Foi o que aconteceu com a britânica Louise Smith, que decidiu aumentar um pouco os lábios com gel.

Louise Smith, uma residente de 25 anos de Bognor, West Sussex, queria alargar os lábios para se tornar mais autoconfiante.

Este não foi o primeiro procedimento desse tipo para ela, então um esteticista inexperiente, que havia anunciado o serviço no Facebook introduziu 1,1 ml de soro. Para aumento dos lábios, a jovem disse que nunca havia sentido tanta dor como durante a injeção da droga.

procedimento estético errado

 

Uma hora depois, os lábios começaram a inchar, mas a dor não é nada comparada ao que aconteceu a seguir.

- Continue depois da Publicidade -

Em apenas uma hora, os lábios de Louise começaram a inchar rapidamente e à noite já estavam três vezes maiores do que o planejado.

Como a jovem sabia que após a introdução do preenchimento, o inchaço labial é possível, ela resistiu bravamente, esperando que tudo voltasse ao normal em um ou dois dias.

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também: Batom vermelho – Os lábios mais marcantes do cinema.

 

Procedimento estético se tornou um pesadelo para Louise Smith

 

À noite, aquilo de que Louise Smith queria se orgulhar se transformou em um pesadelo. Louise afirma que seus lábios ficaram como bolhas infladas de líquido, nas quais, entre outras coisas, se sentiam caroços.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Smith não conseguia se olhar no espelho, ela chorava todas as vezes ao ver o resultado do procedimento estético.

 

procedimento labial Louise Smith

 

Agora, quando um mês se passou desde que o preenchimento foi injetado, os lábios de Louise Smith diminuíram significativamente de tamanho, mas ainda estão longe do normal em tamanho e forma.

Além disso, Smith observa que pedaços de gel são sentidos por dentro, embora tenham se tornado um pouco menores.

Um mês depois, os lábios de Smith estão longe do normal. A desfigurada mulher britânica foi forçada a sentar-se trancada por um mês inteiro e ela decidiu passar esse tempo utilmente.

  • Leia também sobre Lip Oil: tudo sobre a tendência de beleza e melhores marcas para apostar.

procedimenro labial dá errado Louise Smith

 

Louise Smith fez inúmeras postagens em redes sociais e fóruns com fotos de seu rosto e avisos para quem planeja aumentar os lábios.

Smith aconselha a pensar bem os prós e os contras, bem como não cair na publicidade e fazer o procedimento ser feito por profissionais de confiança com certificados. Podemos dizer que Louise teve sorte, pois seu rosto está lentamente voltando ao normal.

Por fim, conheça “Angelina Jolie Zumbi” condenada a 10 anos de prisão por usar maquiagem e photoshop.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes