Maquiagem para usar com vestido vermelho: sombras e batons para completar o look

Muitas mulheres adoram vestidos elegantes vermelhos. E para deixar o visual ainda mais poderoso, confira dicas de maquiagem para look e vestido vermelho. Veja também com vídeos com passo a passo e as principais tendências para 2021.

- Continue depois da Publicidade -

Muitas mulheres adoram vestidos elegantes vermelho-sangue. Eles são lindos, elegantes e definitivamente enfatizam a beleza feminina. Mas como escolher a maquiagem para usar com vestido vermelho?

 

 

Maquiagem para usar com vestido vermelho – as regras mais importantes

 

 

O vermelho é amiga de toda mulher. É elegante e sensual, e cada uma de nós fica linda nele, independentemente de ser um suéter vermelho usado no inverno com calças jeans ou um lindo vestido vermelho perfeito para eventos românticos. Mas que maquiagem você deve usar para o último estilo?

 

 

 

 

A maquiagem dos olhos para um vestido vermelho deve ser glamorosa, mas ao mesmo tempo não pode distrair da bela criação.

- Continue depois da Publicidade -

O vermelho é uma cor intensa e atraente, por isso o vestido vermelho deve ser a base de todo o estilo. Mas em vez de focar na maquiagem artística, escolha um clássico que, junto com os acessórios estéticos, valorize o efeito deslumbrante do vestido vermelho.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Tendências em Makes para 2021

 

- Continue depois da Publicidade -

Antes de continuarmos com os vestidos vermelhos, vamos fazer uma breve visita, entre as principais tendências em maquiagem para 2021, que vem com destaque para makes iluminadas!

 

  • Pele lavada: para este ano, teremos makes com pegadas mais naturais, sem aquele aspecto de “reboque”.  Assim, uma pele bem feita e com aparência saudável, será o grande destaque do visual.

 

 

 

 

  • Os olhos também se transformaram em protagonistas, mas sem perder o ar natural. Os cílios também estão mais fartos e longos intensificando ainda mais o olhar! Enquanto ousar nas cores e nos delineados, também estará muito em alta.
  • As sobrancelhas naturais ganharam mais personalidade. Elas estão mais cheias e também com aquele efeito assanhadinho, que as modelos e influencers amam!
  • Blush: o blush deve ser usado sem exagero, apenas realçando as maçãs do rosto, acrescentando a cor característica de pele saudável.
  • Batom: o batom aparece apenas para dar hidratação aos lábios.
  • Iluminador: para dar um toque a mais na pele, use um bom iluminador nas áreas que você deseja destacar no seu rosto.

 

 

 

Veja vídeo com passo a passo de Make Natural

 

 

Vestido vermelho e a maquiagem dos olhos

 

 

 

Mulher cheirando uma rosa
Foto: Freepik

 

 

Para combinar adequadamente a maquiagem dos olhos com um vestido vermelho, lembre-se do princípio de combinar as cores dos olhos.

 

 

 

 

Evite sombras das cores de suas íris

 

 

Portanto, se você é, por exemplo, dono de olhos castanhos, evite essa cor na maquiagem dos olhos. Independentemente do estilo que você usa, essa regra sempre funcionará e é a base para planejar a maquiagem dos olhos.

 

 

makeup vestido vermelho
Foto: Pinterest

 

 

Se você tem olhos azuis, as sombras perfeitas para um vestido vermelho são:

  • Marrom;
  • Tons de cinza e dourado;
  • Tons de rosa.

No caso dos olhos verdes, as combinações de castanho e bege são a melhor escolha para um vestido vermelho.

Mas se você é dono de olhos castanhos escuros, um vestido vermelho combinará perfeitamente com tons dourados de luz para iluminar o visual.

 

 

 

 

 

 

 

 

Maquiagem para usar com vestido vermelho:  lábios

 

 

maquiagem vestido vermelho
Foto: Pinterest

 

 

A maquiagem dos lábios é igualmente importante se quisermos criar um efeito deslumbrante.

A cor perfeita dos lábios para o vestido vermelho são todos os tons de vermelho, assim como os batons nude.

É melhor evitar batons rosa, porque escolher o tom certo de forma que não bata com o nosso vermelho é um verdadeiro desafio.

 

 

 

 

Que sombras combinam com um vestido vermelho?

 

 

mulher de vestido vermelho abaixando o óculos
Foto: Freepik

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Uma das soluções clássicas e seguras é a maquiagem dourada. A pálpebra dourada iluminará o rosto e enfatizará os olhos, deixando você deslumbrante.

Para adicionar ainda mais expressão, você pode escolher uma linha preta com delineador ou lábios vermelhos opacos, mas não misture os dois porque o efeito se tornará muito opressor em vez de ser leve e elegante.

 

 

maquiagem vestido vermelho

 

Olho esfumado bege e marrom

 

 

Uma maquiagem igualmente bela para um vestido vermelho é o popular olho esfumado bege e marrom.

Se você for loira, lembre-se de focar principalmente no bege e apenas no acabamento marrom na pálpebra, pois a maquiagem muito escura pode reduzir visualmente os olhos.

 

 

 

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Sombra dourada

 

 

Para ampliar visualmente os olhos e iluminar o olhar, aplique um pigmento dourado ou um pouco de sombra dourada no canto interno dos olhos.

 

 

 

 

 

 

Que batom combina com o vestido vermelho?

 

 

Quando pensamos em maquiagem para combinar com um vestido vermelho, a primeira coisa que vem à mente são os lábios vermelhos. No entanto, esta é uma boa solução?

Se o vestido é uma roupa de noite, podemos usar batom vermelho com confiança para criar um look clássico e elegante. Porém, neste caso, os olhos devem ser iluminados de forma que a maquiagem pareça natural.

Se você prefere focar na maquiagem dos olhos ou seu vestido tem um estilo leve perfeito para passeios de verão, coloque os lábios nude. No entanto, o batom deve ser adequado à pele para não criar o efeito de lábios azuis.

Um olho mais forte e batom nude com um vestido vermelho e salto alto bege ficará fantástico.

 

 

 

 

 

 

 

Maquiagem de noite para usar com vestido vermelho

 

 

 

mulher com vestido de gala vermelho segurando uma taça
Foto: Freepik

 

 

A maquiagem para um vestido vermelho para ocasiões especiais pode ser um pouco mais pesada e mais forte do que para um vestido de dia. Ainda assim, a regra é:

“Um olho forte e uma boca leve, ou uma boca forte é um olho delicado.”

Aplique uma sombra bege delicada na pálpebra em movimento para enfatizar a escuridão profunda da linha.

Para finalizar a maquiagem, adicione um iluminador de sombra quente com cílios artificiais. O efeito certamente será fenomenal.

Porém, quando seu vestido for mais curto e você escolher salto agulha nude, crie uma linda maquiagem baseada em uma paleta de beges e marrons, ilumine o canto e aplique um elegante batom nude nos lábios.

Se o seu vestido de noite é mais curto e os acessórios que escolheu são dourados, escolha também uma pálpebra dourada cintilante e um batom claro na cor natural dos lábios ou um vermelho delicado e suave.

No entanto, não use vermelho-sangue fortemente pigmentado, pois isso pode criar um efeito muito forte. Esta combinação será perfeita como maquiagem de casamento com um vestido vermelho.

 

 

Maquiagem de dia com um vestido vermelho

 

 

mulher sorrindo
Foto: Freepik

 

 

Um lindo vestido em uma cor vermelha vai iluminar seu rosto, principalmente com uma maquiagem bem escolhida.

A chave do sucesso é uma maquiagem natural e que enfatize sua beleza e não se fixe muito em seu rosto.

Além disso, escolha um BB cream leve em vez de uma base de forte cobertura e cílios longos e curvados.

Assim, pinte levemente suas pálpebras com um tom mais claro que sua pele para iluminar a área dos olhos.

Você também pode aplicar um pouco de realce nos cantos. Aplique um gloss incolor ou um batom de cor natural nos lábios.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes