“O que fazer quando…….seu amigo está com mau hálito”

Amei essa idéia da Renata Mello, nossa Consultora de Imagem, de fazer uma série sobre pequenas dúvidas do cotidiano e situações embaraçosas, onde nunca sabemos…

Compartilhe

Amei essa idéia da Renata Mello, nossa Consultora de Imagem, de fazer uma série sobre pequenas dúvidas do cotidiano e situações embaraçosas, onde nunca sabemos o que fazer!

****

Situações constrangedoras, sempre existem e quando nos deparamos com elas, questionamos qual a melhor maneira de sair bem e ainda causando uma boa impressão. 

“O que fazer quando….. seu amigo está com mau hálito”.

hdr_issue19.jpg

É realmente muito chato conversar com alguém que não está com um “cheirinho” agradável, por várias razões todos nós passamos por isso em algum momento. 

O Ideal nesta situação é avisar SIM a pessoa, sei que é desagradável, mas será mais ainda se você colocar a mão cobrindo o nariz ou segurando a respiração. Diga de maneira sutil que ela/ele está com o “bafo” forte. Lembre-se que mulher avisa mulher e homem avisa homem. Jamais em voz alta ou em tom de gozação, já basta o constrangimento de ser avisado, porém pode acreditar que a pessoa agradece! 

Manter uma balinha de hortelã na bolsa/bolso é sempre uma maneira delicada de avisar sem ter que dizer, caso ele ou ela não aceite insista! Se você leitor tiver alguma dúvida em “o que fazer quando….” Escreva para [email protected] que eu respondo.

Obrigada e até a próxima!

www.renatammlima.com.br

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias