Sol de Janeiro leva identidade brasileira para a Europa

- Continue depois da Publicidade -

Protetores solares da marca brasileira estarão em mais de 500 lojas da Sephora na Europa com o selo Exclusive Brand.

A Sol de Janeiro é a primeira marca brasileira escolhida para o seleto grupo de Exclusive Brand (marcas exclusivas) da Sephora – a maior rede de cosméticos do mundo. A partir de abril de 2012, mais de 500 lojas da Sephora Europa terão no seu mix de produtos os protetores solares com ingredientes naturais brasileiros.

Os produtos da Sol de Janeiro – incluindo o óleo e as loções corporais de proteção solar fragrância carambola, bronzeadores de açaí e Castanha do Brasil, produtos pós-sol de água de coco, protetor solar manga verde para os cabelos e protetor solar açaí para tatuagens –  estarão no mercado europeu em pleno verão, levando para países como França, Espanha, Portugal, Itália e Grécia todo o estilo autêntico praiano e brasileiro.

O objetivo da marca é levar protetores solares com alto valor agregado, junto com a imagem do Brasil para a Europa. A Sephora vai receber grande parte da linha de proteção solar da marca: produtos que trazem uma combinação perfeita de novas tecnologias, componentes nobres e uma escolha cuidadosa de elementos que trazem benefícios sensoriais.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Segundo Marc Capra, presidente da empresa, a Sol de Janeiro concretiza os planos de levar a marca Brasil para todo o mundo, oferecendo a um público exigente produtos com fórmulas exclusivas e ingredientes naturais que conectam o estilo de vida brasileiro ao mercado global. “Nossa expectativa é dobrar a produção a cada ano e prevemos que em até 3 anos, teremos distribuição e vendas significativas nos principais mercados ao redor do mundo”, afirma Capra.

- Continue depois da Publicidade -

 

Fonte: Casé Assessoria

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes