Paradise Kiss – Mangá Fashion

- Continue depois da Publicidade -

001360_5.jpg 

“Mais que uma mangá shoujo (quadrinhos para garotas), Paradise Kiss é um retrato do mundo mágico da moda – um universo que mescla arte e glamour, fielmente representado pelo traço elegante de Ai Yazawa.

paradise-kiss.bmp

Publicado originalmente na revista de moda japonesa Zipper, ParaKiss (como é chamado pelos fãs) foi um sucesso de vendas estrondoso no Japão – e também teve versões em francês, italiano, polonês, espanhol e inglês, entre outras, além de uma versão em animação. Dividido em cinco volumes, Paradise Kiss é a história de uma Cinderela moderna, um conto de fadas para garotas de todas as idades.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

001360_4.jpg

- Continue depois da Publicidade -

Leia mais sobre o Paradise Kiss e veja mais imagens no site Moda Mundi:

“ParaKiss, como também é conhecido, é um mangá que mistura moda (…) e as tendências das mais diferentes tribos japonesas (Gothic Lolitas, Punks, e por aí vai) e cultura urbana, tratando ainda dos dramas típicos da adolescência, a entrada na faculdade e o mundo adulto.

- Continue depois da Publicidade -

A história fala sobre Yukari, uma estudante de 17 anos que pretende estudar moda e acaba conhecendo um excêntrico grupo de estilistas que quer tê-la como modelo. Deste encontro o leitor é levado a acompanhar as desventuras de Yukari e saber mais do quarteto de estilistas por trás da marca que dá nome ao mangá. Além da história as ilustrações valem a pena, são lindas e ultrafashion. (…)”

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes