Primeiro DVD de Amy Winehouse

62

0amy-winihouse.bmp

Amy Winehouse é a cantora de R&B que está contagiando o mundo. Gravado ao vivo em Londres, o DVD reúne todos os sucessos de seu segundo disco, Back to Black. Além do show, inclui ainda o documentário “I Told You I Was Trouble” sobre sua carreira, sua vida, seus planos futuros e ainda registros de sua mais recente turnê pela Europa e Estados Unidos. Imperdível!

cantora-amy-winehouse.jpg

 “Os cabelos pretos, cheios de ondas vivas, passam longe do estilo louro-e-domesticado da maioria das cantoras jovens, e o visual é um mix original da moda anos 60 com os acessórios dourados dos rappers e dos “chavs” ingleses.

As músicas revelam os traços de uma mulher geniosa, sincera, cool e divertida, capaz de rir da estupidez alheia e de suas próprias burradas, de confessar seus vícios e de contar como chorou largada no chão da cozinha por causa de um romance fracassado.

Você também pode gostar!

Depois de tudo isso, fica difícil não se apaixonar por Amy Winehouse. Se a descrição não for convincente, basta apertar o play em “Back to Black”, segundo CD da cantora da mais recente safra de talentos britânicos, para reconhecer suas qualidades nada ordinárias.

O disco, que sairá no Brasil em fevereiro, tem a produção de Mark Ronson –responsável pelo álbum de Lily Allen, outra garota-prodígio inglesa. O primeiro single, “Rehab”, em que Amy fala de seus problemas com o excesso de álcool, rendeu ao CD uma estréia no terceiro lugar da parada britânica. O novo single, “You Know I’m No Good”, lançado oficialmente hoje, conta com um remix de Ghostface Killah, membro do norte-americano Wu-Tang Clan, um dos mais conhecidos e adorados coletivos de rap do mundo. ”

Leia esta matéria completa no site Folha Online – Ilustrada.

Outros CDS da cantora:  Back to Black e Frank – MusicPac  .

0amy.bmp

Veja letras das canções de Amy Winehouse ou ouça suas músicas aqui.

você pode gostar também