Sensual e provocante, Iódice aposta em toque fetichista – SPFW Inverno 2011

Sensual e contemporânea, a Iódice apresentou seu Inverno 2011 com peças elegantes e um perfume fetichista. A inspiração foram as imagens de Sam Haskins, famoso…

Compartilhe

Iodice SPFW Inverno 2011

Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Sensual e contemporânea, a Iódice apresentou seu Inverno 2011 com peças elegantes e um perfume fetichista. A inspiração foram as imagens de Sam Haskins, famoso fotógrafo de nus femininos em preto e branco.

Para a próxima estação, a marca apostou no preto, blush, safári e laranja vibrante. As cores quentes apareceram também na estampa abstrata.

O couro veio com textura. Jérseis fluidos e malhas também estavam presentes na coleção. Destaque para as franjas e transparências, assim como a sensualidade nos recortes evidenciando ombros e costas.

Vestidos curtos, calças leggins, jaquetas de couro, macacões e meiões compõem a coleção. O dourado apareceu em cintos largos e saltos altos. Outros cintos vieram repletos de tachinhas. Luvas e chapéus complementaram os acessórios.

Galeria

Detalhes da Maquiagem

Texto: Denise Pitta, Edgard Pitta, Samantha Mahawasala
Fotos: Osvaldo F. Studio, Carol Vergotti (edição de imagens)

Compartilhe

Enquete favorito BBB 25: qual participante você quer que ganhe o reality depois da saída de Thamiris? Vote!

A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 8 eliminações, 2 duplas e 6 individuais, restam 14 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. Quem é o seu participante favorito?


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias