Triton vai na contramão e aposta no preto – SPFW Inverno 2011

- Continue depois da Publicidade -

A Triton abriu o desfile em grande estilo com a socialite Paris Hilton andando pela passarela como se estivesse passeando por um shopping.

Enquanto as outras marcas que se apresentaram no primeiro dia de São Paulo Fashion Week apostaram no branco, a Triton foi na contramão e mostrou uma coleção com a predominância do preto.

As silhuetas eram vintage e bastante femininas, com as cinturas marcadas por cintos fininhos. As formas eram bem estruturadas e com um toque de androgenia. O corpo era revelado pela transparência das rendas, que apareceram em cores vibrantes como azul, verde, vermelho e amarelo, sobrepostas por tecidos pesados em tons de cinza e preto.

As sobreposições vieram bastante inusitadas e a marca ainda brincou de criar novas formas em diversas versões de casacos. A Triton também fez um mix de tecidos, misturando lã natural, peles falsas, brocados, matelassê furtacor e organza com fios metalizados. As estampas exclusivas, criadas pela estilista Karen Fuke, misturavam paetê e pelúcia.

- Continue depois da Publicidade -


Paris Hilton

Você também pode gostar!

Galeria

- Continue depois da Publicidade -

(Fotos Osvaldo F. Studio / Edição Carol Vergotti)

Assista o vídeo do desfile:

- Continue depois da Publicidade -

[http://www.youtube.com/watch?v=O4BUjlK2vws]

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes