As fantasias de Halloween podem ter mil e uma utilidades

60

devil

cowboy  

Aproveite as roupas de  Halloween e crie novas opções para seu filho se divertir em outras festas.

aniecostumes

Comprar novas roupas para cada festa de um amiguinho é um desperdício de tempo e de dinheiro. Como a festa de Halloween ocorreu há pouco tempo, seu filho deve ter se divertido com alguma fantasia.

 

hub6     
Uma maneira inusitada de provocar a criatividade, é  adequar  a fantasia com novos apliques e detalhes diferentes.O mais importante é a originalidade e uma forma sutil de ensinar sobre sustentabilidade.
A proposta é de que os trajes de Halloween sejam uma boa solução com adaptações para aqueles inúmeros eventos de final de ano.

hub5
O forte argumento das meninas é sempre uma nova opção para vestir porque os amigos conhecem a fantasia da festa anterior.

hub2

Você também pode gostar!

Essa transformação é uma forma de mudar a mente e educar as crianças a “repaginar”, isto é, um jeito de reciclar uma roupa usada. Com somente um traje, uma menina pode parecer uma princesa, uma fada ou um anjinho.

spanishboy 

A mesma transformação com capacidade de inventar e adicionar itens diferenciados vale para os trajes de meninos. Um pirata pode virar um feiticeiro e depois quem sabe um vampiro.

fantasia_infantil_vampiro_h     peruca_vampiro_infantil

fantasia_infantil_panico_halloween
Com pequenas mudanças, as fantasias permitem que as crianças mudem seu olhar sem ter que comprar trajes novos.

 

Referências para o tema e imagens

Extreme Halloween
Hub Pages
Annies Costumes
Artigos Para Festas

Magazine 25

 
Por Thais Vasconcelos

você pode gostar também