Joy traz para a criançada a elegância inglesa com a descontração brasileira no inverno 2012

- Continue depois da Publicidade -

Inspirada nas escolas privadas inglesas, com sua austeridade e estilo peculiar, a coleção Outono/Inverno 2012 da Joy, traz o conceito clássico dos uniformes desses estudantes, com estampas modernas em um mix de peças proporcionando aconchego e versatilidade.

A cartela de cores é composta por tons sóbrios como preto, bordô, berinjela, verde retrô, marinho e cinza, até as mais suaves como verde água, rosa bruma e off white para o feminino. Pinceladas de cores mais alegres ficam por conta do azul Bic e do Pink.

As estampas femininas variam desde oncinhas, dálmatas, rabiscos e laços coloridos. No masculino, as novas padronagens de xadrezes fazem a diferença quando combinados aos silks e patchs com letras, insígnias e brasões, que remetem ao tema.

- Continue depois da Publicidade -

A grande novidade da estação é a linha Party, desenvolvida especialmente para ocasiões especiais como festinhas e eventos.

Você também pode gostar!

Para os meninos, camisas e batas diferenciadas, pólos trabalhadas com bordados, silks e sobreposições, jeans moderninho e o toque final fica por conta dos Cardigans e blazers com acabamento a fio.

- Continue depois da Publicidade -


O colete de pelos sobreposto a blusa de oncinha da um toque divertido a roupa, que esbanja conforto.


Os acessórios femininos estão delicados e refinados, já os masculinos oferecem um estilo moderno.


A linha feminina é composta por vestidos glamourosos, em tecidos sofisticados cheios de charme e elegância

- Continue depois da Publicidade -

Via Bonne Press Assessoria

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes