Moda infantil – Outono Inverno 2012 da ‘Dedeka’ é inspirado nos museus

- Continue depois da Publicidade -


A Dedeka considera os museus um espaço de aprendizagem, onde a imaginação e a pesquisa são incentivadas. Por meio de uma grande variedade de formas de expressão criativas, eles instigam a curiosidade intelectual das crianças e encorajam o seu gosto pelo saber, mostrando que aprender pode ser muito divertido. Para a Dedeka, os museus têm características únicas e ganham ainda mais sentido por demonstrarem ideias, memorias e histórias.
Na coleção da Dedeka, aparecem diversos tipos de museus: dos brinquedos, dos transportes, da arte e de ciências naturais e planetários. 

A linha DedECO

Ela é feita em 100% meia malha de algodão orgânico certificado, com tag em papel-semente, e dessa vez, aborda a temática Coisas simples que as crianças podem fazer para salvar o mundo. São pequenas atitudes que os pequenos são capazes de fazer sozinhos para contribuir com a preservação do meio ambiente e ainda incentivar os amigos e os familiares o mesmo.


 


Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

 


 

- Continue depois da Publicidade -

Via Assessoria de Imprensa Dedeka

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes