5 vídeos que você deveria ter visto no YouTube

- Continue depois da Publicidade -

A semana passa rápido, e é difícil ficar em dia com tudo o que está rolando. Mas, para tirar o atraso, separamos os 5 melhores vídeos que você deveria ter visto — e que se espalharam como praga pelo YouTube!

Anderson Silva nocauteado porque é ¨fanfarrão¨, criança com voz gutural na TV, cliente lesado quebrando tudo na Dicico, EUA zombando das revoluções no Brasil e até funkeiro levando tiro durante o show.

youtubeabre

Tem conteúdo para todos os gostos. Confira os vídeos, logo abaixo, e saiba mais sobre eles.

- Continue depois da Publicidade -

Anderson Silva perdeu, depois de muito tempo, seu cinturão de campeão. Foi para um americano até que novinho, chamado Chris Weidman. Só que muita gente cogitou que a derrota poderia ter sido armada. Bem, este ângulo de câmera mostra o ¨sopapo¨, o verdadeiro ¨coice de mula¨ que o brasileiro levou no rosto. Não, não foi de raspão! Confira:

http://youtu.be/G9-K2GpkTrc

- Continue depois da Publicidade -

Este cliente, que alega ter gastado uma boa grana na loja de materiais de construção Dicico (e não ter recebido devidamente), colocou uma câmera na mochila e protagonizou um verdadeiro ¨dia de fúria¨ na marginal Tietê. Bem no estilo Michael Douglas. Confira o quebra-quebra e o ¨barraco¨ que ele armou:

Você também pode gostar!

O show de talentos America´s Got Talent (versão americana da franquia, assim como nosso Got Talent Brasil) teve uma cena pra lá de bizarra — e que acabou fazendo muito sucesso na web. Aaralyn O´Neil, de 6 anos, e seu irmão mais velho, Izzy, de 9, subiram ao palco de um jeito bem meigo. Izzy começou a tocar bateria e a menininha, de repente, soltou uma voz gutural que assusta muito metaleiro. Confira:

- Continue depois da Publicidade -

http://youtu.be/6Zc43R6j_lQ

O programa de Stephen Colbert, no canal Comedy Central, nos Estados Unidos, é conhecido por fazer o chamado ¨humor político¨. Ele faz muita graça com assuntos relacionados. Mas resolveu alongar seus tentáculos para o Brasil — e passou quase dez minutos zombando das manifestações que ocorreram por aqui. Afinal, as únicas coisas brasileiras que ele conhece são Carmen Miranda, o Cristo Redentor no RJ e o Pelé…

http://youtu.be/WtYSS0F1XoM

Um funkeiro levou um tiro durante seu próprio show, em cima do palco — e um dos espectadores, que gravava a performance com o smartphone, jogou o vídeo na web. Daniel Pellegrino, de 20 anos, que usava o nome artístico MC Daleste, foi alvejado no peito e morreu, em Campinas, São Paulo. O impressionante momento do tiro você confere logo abaixo:

http://youtu.be/Uag7qeeTBWU

Por: Marcela Leone

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes