8º Edição do Prêmio Decorar 2015 – Noite de glamour reconhece os profissionais da área

154

A 8ª edição do Prêmio Decorar, promovido pela Editorial Magazine, que aconteceu no dia 28 de outubro, no Hotel Renaissance, em São Paulo, reuniu os mais renomados nomes do mercado de arquitetura e decoração para premiar os profissionais do ano nas categorias criatividade, fidelidade e volume de compra.

Durante os anos de 1994, 1995 e parte de 1996 trabalhei na obra do Hotel Renaissance em São Paulo. Época da famosa quebra da Construtora Encol que era proprietária e construtora do edifício e que foi comprada pela FUNCEF. Entre tantas confusões econômicas surgiu esse belo edifício do arquiteto Ruy Ohtake e de tantos colaboradores nos projetos complementares e nas especificações e acompanhamento da obra.

E foi lá, no Renaissance, que no dia 28 de novembro de 2015, foi realizada a entrega da 8º. Edição do Prêmio Decorar 2015, promovida pelo Editorial Magazine para premiar os profissionais do ano no mercado de arquitetura e decoração nas categorias criatividade, fidelidade e volume de compra.

  rrrrrrrrrrrrrrrrr
Renaissance São Paulo Hotel

Fomos recebidos no foyer para nos encaminharmos a uma das salas de eventos onde serviram o Vinho Root, que na semana passada foi o assunto da matéria do Charles Schweitzer. Embalados pelo vinho, vários profissionais, amigos, convidados, puderam trocar ideias, receber os parabéns e apreciar a exposição da artista plástica Isabelle Tuchband que cedeu para a exposição várias das suas obras.

Junto com a arquiteta Cristiane Santana, que me acompanhou no evento, conversamos com alguns dos premiados, que foram categorizados pelas Zonas de São Paulo e ABC, mas que atuam em todas as regiões e até em outros estados. Entre eles a decoradora Nilce Napoli e o arquiteto Sergio Cardoso Pouso da Proíso Projeto e a Arquiteta e Design de Interiores Silvia Bitelli.

A premiação aconteceu no auditório do Hotel, apresentado com muito bom humor por Marcelo Faisal, arquiteto paisagista que de forma versátil, também tem seus momentos de DJ e Stand-Up Comedy. Também ao palco tivemos a participação de Sandra Leise da Editorial Magazine.

Durante o evento, patrocinadores e participantes puderam apresentar suas empresas expondo imagens, ideias e conceitos para fortalecer ainda mais a relação com arquitetos, decoradores e design de interiores que buscam tecnologia, diferencial e design.

Você também pode gostar!

A LG, em parceria com o Ponto Frio, foi a principal patrocinadora da 8º Edição do Prêmio Decorar 2015 e criou um lounge dedicado a uma exposição fotográfica, diferenciada e minimalista de alguns dos seus produtos. Assim demonstrando o conceito de premium store que já está sendo proporcionado em sua loja no JK Iguatemi. “LG acontece em todos os lugares simultaneamente”

8º Edição do Prêmio Decorar 2015 65478O Fashion Bubbles foi à 8º Edição do Prêmio Decorar 2015 a convite  da LG que em parceria com Leo Shetman e Ponto Frio, organizaram uma exposição diferenciada  em um dos maiores eventos de Decoração de São Paulo

A Artefacto veio com seu diferencial em design, entreposto com a nova coleção Cost, o Polo Design Center que a 15 anos trabalha em potencializar o mercado de decoração reunindo lojistas e oferecendo aos profissionais as melhores soluções disponíveis no mercado. A C&C apresentou o trabalho que vem desenvolvendo em parceria com os profissionais em suas lojas e ShowRooms.

O mérito de eventos como este é destacar que profissionais como arquitetos, decoradores, design de interiores cada vez mais tenham seu trabalho reconhecido pelos fornecedores e pelos clientes. Que eles tenham também a consciência da importância do gerenciamento dos espaços com qualidade, funcionalidade, estética, tecnologia e design que trarão benefícios durante a convivência e  experiência de estar.

Que simplesmente uma obra, mesmo que tenha um  custo baixo, deverá ser sempre bem executada. Estar em um espaço harmonioso e funcional deve acontecer em qualquer lugar e em qualquer classe social… O  “estar bem” de seus clientes é o que os profissionais sempre deverão buscar.

Parabéns aos premiados pelos trabalhos desenvolvidos, dedicação e amor à nossa profissão e também aos organizadores do evento pelo reconhecimento destes profissionais!

  Por Sandra Lopez

Sandra Lopez Marchezani é casada, mãe de gêmeas e mais um garotinho. Divide seu tempo entre atividades de mãe, esposa, filha e arquiteta. Proprietária da Sandra Lopez Arquitetura atua no mercado da construção civil desde 1993, tendo como objetivo a prestação de serviços de concepção, planificação, projeto e gerenciamento de todos os tipos de investimentos públicos e privados na construção civil e arquitetura de interiores. Ainda assim tenta tempo para diversão e esporte.

Sandra Lopes arquiteturar (11)

 

 

você pode gostar também