A joalheria Dryzun apresenta nova coleção a bloggers em manhã de glamour
- Continue depois da Publicidade -

A joalheira Dryzun convidou um super time de blogguers para conhecer sua mais nova coleção. Em um manhã deliciosa regada a espumante, em meio a muitos diamantes e esmeraldas deslumbrantes, pudemos conhecer e experimentar as peças da marca.
A Dryzun iniciou sua trajetória na década de 60 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de peças autorais. São mais de 50 anos fazendo história e atualmente marca presença nos principais shoppings de São Paulo, com 8 lojas próprias.
Na nova coleção, itens deslumbrantes, como o bracelete todo trabalhado em diamantes e esmeraldas, dividiam espaço com peças mais delicadas e sutis perfeitas para serem usadas no dia a dia.
- Continue depois da Publicidade -
Sofisticação e exuberância na nova coleção da Dryzun
No evento tivemos o prazer de experimentar peças luxuosas como o bracelete todo trabalhado em diamantes e esmeraldas. Peças delicadas que podem ser usadas no dia a dia também são diferencias da nova coleção
Outro destaque da coleção são os Brincos Leque, que podem ser usados de quatro maneiras diferentes por serem moduláveis.
- Continue depois da Publicidade -
Os anéis também eram apaixonantes, com formatos inusitados. Modelos grandes, outros pequenos e delicados, aqueles trabalhados com pedraria nos deixaram encantadas!
Referências como o Art Déco, natureza, colorido vibrante, diamantes trabalhados de forma para que brilhem ainda mais em peças exuberantes e ao mesmo tempo delicadas permearam a coleção.
Durante sua trajetória, a Dryzun também se destacou pelas parcerias para a criação de suas coleções. O astrólogo Oscar Quiroga assinou a coleção “Signos do Zodíaco” e estilistas como Icarius e Alexandre Herchcovitch também já realizaram parcerias com a Dryzun. Outro encontro importante foi com a princesa brasileira Paola de Orleans e Bragança.
A Dryzun sempre ganhou destaque nacional e internacional por desenvolver joias licenciadas especiais tais como coleção Senhor dos Anéis, Hello Kitty, Pequeno Príncipe e Saga Crepúsculo.
Para as mamães, a marca reservou uma surpresa – a coleção Mãe Coruja – que vem com filhotinhos e ainda pode ser acrescentado a letra inicial de cada filho. Uma fofura só!
Confira fotos do evento que ainda teve um delicioso almoço no restaurante Le Jazz.
- Continue depois da Publicidade -