A OTEC, Otimização Energética para a Construção, é finalista do Prêmio GBB 2011

10

A OTEC – Otimização Energética para a Construção – é uma das três empresas finalistas do Prêmio GBB 2011 – Green Building Brasil – na categoria Empresa Sustentável de Serviços, promovido pelo GBC – Green Building Council. O processo de votação foi iniciado às 10 hs do dia 14 de setembro último e termina às 22 hs de 24 de outubro próximo pelo site.

O prêmio agracia as construções sustentáveis no Brasil, com o objetivo de dar reconhecimento a empresas, organizações ou pessoas pela obra, inovação serviço ou produto dentro do setor.

A premiação vai acontecer no dia 26 de outubro, na Casa Fasano em São Paulo. Na ocasião o Green Building Council Brasil também vai homenagear pessoas da sociedade civil ou do governo que servem como inspiração da construção sustentável no Brasil.

 

Ao todo, o Prêmio Green Building Brasil tem dez categorias:

Você também pode gostar!

Construtora Sustentável
Arquiteto Sustentável
Empreendimento Sustentável
Financiador/ Investidor Imobiliário/ Gestora de Fundos
Empresa Sustentável de Produtos, Materiais e Tecnologias
Empresa Sustentável de Serviços
Veículo de Comunicação Sustentável
Inovação SustentávelPolíticas Públicas Sustentáveis
Obra Pública Sustentável

A conquista dessa indicação é resultado do trabalho da equipe de especialistas da OTEC no desenvolvimento de projetos arquitetônicos sustentáveis, da oferta ao mercado de ferramenta para a simulação da eficiência energética de edifícios e da criação e realização do Concurso OTEC de Eficiência Energética de Edifícios Existentes – Edição IBOPE 2010, além do conhecimento transferido aos profissionais do setor através de palestras e artigos publicados na imprensa.

A indicação da OTEC ao Prêmio GBB 2011 é resultado, também, do apoio que recebem de clientes e empresas parceiras do setor da construção civil.

Participe e vote em um dos três finalistas de cada uma das dez categorias.



Imagem: GBC Brasil

você pode gostar também