Abest apoia marcas brasileiras na Coterie, em Nova York

88

Cecilia Prado, Serpui Marie, Anamaria Couture e Patricia Bonaldi participarão da feira de negócios

A Abest (Associação Brasileira de Estilistas) estará presente na Coterie, uma das mais importantes feiras do mundo no segmento de negócios de moda, que acontece em Nova York, entre os dias 24 e 26 deste mês. Em parceria com a Apex-Brasil, a entidade apoia as marcas nacionais participantes Cecilia Prado, Serpui Marie, Anamaria Couture e Patricia Bonaldi.

Com duas edições anuais, a Coterie é referência em moda e acessórios femininos e masculinos, com a presença de mais de mil expositores e cerca de 10 mil compradores de diversos países.

“Esta é a décima quinta participação da Abest na Coterie, sempre com o objetivo de reafirmar a importância do mercado internacional para a moda brasileira”, afirma Valdemar Iodice, presidente da associação.

Você também pode gostar!

Sobre a Abest

Nascida em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do nosso País, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Sem fins lucrativos, atualmente a Abest conta com mais de 70 marcas de todo o Brasil e exporta produtos para 48 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

você pode gostar também