Ano novo – Calendários de luxo

O novo ano se aproxima, 2011 está logo aí e nada melhor que um calendário de luxo para começar o ano com o pé direito….

Compartilhe

O novo ano se aproxima, 2011 está logo aí e nada melhor que um calendário de luxo para começar o ano com o pé direito.

Muitas marcas organizam seus próprios calendários, com fotos exclusivas, e estes se tornam super cobiçados no mundo da moda.
A Pirelli, por exemplo, tradicionalmente lança seu calendário, e este ano o fotógrafo responsável foi o estilista Karl Lagerfeld. O gênio da moda clicou celebridade como Julianne Moore e Isabeli Fontana. Ele criou até acessórios e joias especialmente para as fotos do calendário, que está em sua 38ª edição e tem como tema a mitologia.
Outra marca que lançou o seu próprio calendário com a Maybelline.A edição é limitada e apresenta as maquiagens da marca em fotos incríveis. Cada mês recebeu um estilo diferente, com direito a produção de boca, olho e unhas.
É para se preparar para 2011 com muito luxo!

Pirelli
Maybelline
Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro
Novembro
Dezembro

Fotos Pirelli: Marie Claire
Fotos Maybelline: Dia de Beauté
Foto de abertura: M de Mulher

Compartilhe

Enquete BBB 25 9º Paredão: quem deve sair entre Daniele, Eva e Gracyanne?

A enquete BBB 25 do 9º Paredão já está no ar e você já pode opinar. Entre três mulheres, quem deve sair do Big Brother Brasil: Daniele Hypolito, Eva Pacheco ou Gracyanne Barbosa? A participante mais votada pelo público deixará o reality na terça, dia 18/03. Quem deve sair?

[totalpoll id=”628551″]

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias