Bastidores da campanha de Varejo da Fiat, com Fábio Jr. e Fiuk

60

A nova campanha de Varejo da Fiat estrelada por Fábio Jr. e Fiuk vem regada de muita música e bom humor

O novo Programa Avesso traz os bastidores da campanha de Varejo da Fiat e conta com cantores de duas gerações, Fábio Jr e Fiuk. Juntos eles resgatam a canção “Carango” de Wilson Simonal com um novo arranjo. “Essa música é um sucesso dos anos 60 e 70 e trazê-la de volta faz parte da campanha, de aliar o antigo e o novo”, explica João Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing da Fiat.

Gravada em São Paulo, a campanha não só usou a música, que é marca registrada dos garotos-propaganda, mas também o humor e o clima de intimidade familiar. Esse aspecto contribui para a leveza da campanha, “Quando você escolhe os personagens, você começa a criar, os filmes da Fiat não são somente ofertas, mas uma relação entre pai e filho” diz Ruy Lindenberg, Presidente da Leo Burnet.

Durante as gravações os cantores brincam com carinho e “ares” de competição, “Em uma cena meu pai me sacaneia, na outra eu sacaneio meu pai e fica nesse pingue-pongue”, explica Fiuk. O cantor Fábio Jr. se mostra feliz em trabalhar com seu filho, “Já já vai virar hábito querer trabalhar junto, se Deus quiser”.

Você também pode gostar!

A campanha foi criada pela agência Leo Burnett e produzida pela Fulano Filmes. O Diretor de Cena, Octavio Scopelliti, conta, “Cada filme tem múltiplas versões, com uma cabeça e um módulo de oferta que pode ir variando dependendo das situações”.

Confira todo clima de descontração e diversão desse programa Avesso em http://www.youtube.com/watch?v=JoJB0w025m4

[http://www.youtube.com/watch?v=JoJB0w025m4]

Sobre o Programa Avesso

O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios, com uma linguagem moderna e dinâmica.

você pode gostar também