Bebidas – Descobertas e prêmios agitam o mundo dos whiskies

- Continue depois da Publicidade -

Um precioso livro foi descoberto entre arquivos antigos e empoeirados em um depósito da destilaria William Grant & Sons. Comparado ao Santo Graal dos livros de whisky, esse importante documento data de 1912 e traz o registro, passo a passo, do preparo do original Grant’s Stand Fast. Estas instruções são raras descobertas porque até hoje as mesmas foram  passadas, ao longo de seis gerações, verbalmente.

O documento traz a fórumla exata da bebida e em homenagem a descoberta a marca irá recriar 100 garrafas do original Stand Fast que serão incluídas nos arquivos da família. O whisky Grant’s tem sido reconhecido mundialmente como excelência no ramo dos whiskies. Prova disso foi seu admirável desempenho no concurso Scotch Whisky Masters deste ano, onde se destacou com duas medalhas de ouro com a variante 12 anos e Ale Cask. E com o prêmio master para  Grant’s 18 anos e 25 anos. O whisky Grant´s 25 anos é uma edição limitada e especial, e foi produzido para celebrar com excelência cem anos de uma viagem feita pelo genro da família para a divulgação da marca pelo mundo.

Você também pode gostar!

Publicidade

                            
Grats e Stand Fast

Livro encontrado na destilaria William Grant & Sons.

Via Tema Assessoria

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes