Billboard Brasil de maio celebra a revolução grunge

- Continue depois da Publicidade -

A edição de maio da revista Billboard Brasil celebra os 20 anos da revolução Grunge. Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden são alguns nomes que estão nas páginas desta edição.

Dave Grohl, ex-integrante do Nirvana que lidera a banda Foo Fighters, considerado por muitos o maior baterista do rock atual fala sobre vida, [não] morte do rock’n roll e alfineta a série musical Glee.

A Billboard traz uma entrevista com Leoni, escritor, músico e compositor, que fala a esta edição como gere sua carreira já que, como poucos artistas, oferece música gratuita em seu site e relaciona-se com seus fãs por meio das mídias sociais. “Música de graça na internet é uma coisa que não tem volta. A minha ideia é que a gente tem que botar muito material, seguir colocando… Uma hora algo cai no gosto das pessoas e elas divulgam”.

Você também pode gostar!

A gravadora nacional Biscoito Fino também é destaque desta edição: Comemorando 10 anos de existência ela se torna referência em música brasileira com artistas de renome internacional, como Chico Buarque, Maria Bethânia e Tom Jobim.

- Continue depois da Publicidade -

Outra novidade que a Billboard brasil traz para o mês de maio é um ranking que pontua as músicas mais tocadas em cada região do Brasil. Em São Paulo, por exemplo, Firework, da artista pop Katy Perry fica em primeiro lugar, enquanto em Recife os pagodeiros do grupo Exaltasamba estão no topo da lista com o hit Viver sem Ti. O ranking tem as preferidas de mais 10 cidades brasileiras.

Via Ferraz Inteligência de Moda

- Continue depois da Publicidade -


- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes