Campanha Ray-Ban Legends é premiada com dois Leões de Ouro em Cannes

- Continue depois da Publicidade -

A Ray-Ban, marca do Grupo Luxottica, foi premiada com dois Leões de Ouro no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade de 2012, por sua campanha RAY-BAN LEGENDS, nas categorias Imprensa e Fotografia.

Lançada em abril, a campanha conta a história da marca, que completa 75 anos, e o espírito do lema Never Hide: a coragem de ser você mesmo e expressar livremente suas crenças e personalidade. Desde o seu nascimento em 1937 e até os dias de hoje, Ray-Ban vem honrando os valores de autenticidade e singularidade que melhor representam o DNA da marca.

Ícones e lendas do passado, presente e futuro: esta é a mensagem-chave da Ray-Ban LEGENDS. Clicada pelo fotógrafo Mark Seliger na Califórnia, no final de janeiro, as imagens da campanha representam sete momentos lendários da marca (um por década). Cada personagem usa um ícone de Ray-Ban, e cada imagem evoca uma história específica e é simbolizada pelos tons cromáticos que são fiéis à década relevante (preto e branco, sépia e, colorido).

Sara Beneventi, Diretora da Ray-Ban, declarou: “Estamos entusiasmados com esses prêmios. É um importante reconhecimento para a marca e para os seus amantes. Desde que nasceu, Ray-Ban foi autêntica, genuína e real e, sobretudo, fiel a si mesma”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“É uma honra ganhar estes prêmios em um ano tão importante na história da Ray-Ban e um reconhecimento importante de uma equipe de talentos fantásticos que investiram sua paixão e criatividade em fazer esta campanha o que é. Nós não podemos esperar para ver o que o futuro nos reserva e continuaremos a trabalhar para a criação de mensagens dignas da marca”, disse Erika Ferszt, Diretora de mídia, publicidade e Digital do Grupo Luxottica.

 

- Continue depois da Publicidade -

Fonte: Ferraz Moda

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes